✧༺✦✮✦༻∞𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜∞༺✦✮✦✧
Sn- Maitê, seja bem-vinda a sua casa. - Disse enquanto Sukuna a carregava nos braços.
Apesar de prematura, ela nasceu saudável e o hospital a liberou com uma semana e meia.
Uraune- Sn, muito obrigada por tudo.
Sn- Não foi nada, Uraume. Ela é minha sobrinha, quero ela bem.
Maitê era sorridente e alegre, apesar do pouco tempo de vida. Ela era a princesinha do papai, sempre no colo de Sukuna, e ele só a largava para deixar Uraume amamentar.
Eu falei para Uraume para saírem só eles dois essa noite, para conversar, esclarecer as coisas agora, já que eles não estão mais juntos. Ela concordou, então essa noite eu ficarei com Maitê.
Sukuna- Tem certeza que vai ficar tudo bem? Eu posso levar Maitê! Não me incomodo.
Uraume- Sukuna, vamos logo.
Sukuna- Calma, só tô conferindo se ela vai ficar bem.
Uraume- É a Sn que vai tomar conta! Claro que vai ficar tudo bem.
Sukuna- Argh, tá bom, tá bom... Tchau, Sn.
Sn- Tchau.
Sukuna- Tchau, princesinha. - Disse para Maitê com a voz doce, que apenas olhou para ele com os olhos grandes.
Eles saíram de casa e eu peguei as coisinhas de Maitê e as minhas, então dirigi até a casa de Satoru. Assim que cheguei, já vi Geto, Gojo, Shoko e Nanami. Geto e Shoko estavam bebendo um pouco, já Nanami e Satoru estavam no suco de uva.
Sn- Cheguei.
Gojo- Boa noite, Boo. - Ele veio até mim, pôs a mão em minha cintura, depois me beijou nos lábios. - E boa noite, princesinha. - Disse doce com Maitê, que sorriu e estendeu os bracinhos para Gojo, então a entreguei a ele.
Sn- É assim, Maitê? Já vai me trocar? - Satoru riu. Fomos em direção ao pessoal, que nos receberam com um cumprimento e um meio abraço. - Oi. - Me sentei ao lado de Kento.
Nanami- Trouxe a pequena, né?
Sn- Uhum, queria deixar Sukuna e Uraume conversarem, então fiquei com ela essa noite.
Nanami- Entendi... Como uma bebê tão lindinha saiu de um ser como o Sukuna. - Eu ri.
Sn- Ele ainda é meu irmão, não me faça rir dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno ~ Imagine Gojo
FanfictionApós seis anos longe, Sn retorna a Tokyo, buscando recomeçar sua vida e deixar para trás segredos que a assombram. Ao reencontrar seu ex-namorado, Gojo Satoru, agora um respeitado policial, ela se vê envolvida em uma série de acontecimentos que colo...