Prólogo

4 2 0
                                    

                     𝔻𝕖 𝕄𝕒𝕝 𝔸 ℙ𝕚𝕠𝕣

    𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 1★

 
   O silêncio que se fazia presente na sala de jantar deixava a todos ali reunidos desconfortáveis. O único som que se era ouvido naquela imensa sala, era o suave tintilar dos talheres que poucas vezes entravam em contato com a porcelana onde era servido o haemul-sundubu-jjigae, preparado pelas cozinheiras da residência.

Todas as pessoas que ali estavam mantinham a cabeça baixa, exceto os que se encontravam sentados a mesa de jantar, saboreando o banquete que lhes foram servidos. O homen que aparentava ter por volta dos seus 40 a 45 anos, que se encontra sentado confortavelmente sobre a ponta esquerda da extensa mesa do cômodo, deixou seus talheres de lado, pegando o guarda-napo que lhe foi oferecido por um dos mordomos da casa e encarou o adolescente sentado na ponta direita da mesa.

_Onde estava na madrugada passada? - Cortou o silêncio do local com sua voz grave e rouca, que deixaria qualquer pessoa amedrontada, enquanto encarava o jovem assentado a sua frente.

_Estava em meus aposentos descansando papai - O garoto respondeu, com a voz firme e juvenil, após terminar seu copo de suco e o deixando sobre a mesa, logo limpando os cantos de seus lábios com o pequeno pano que lhe foi oferecido.

_NÃO MINTA PARA MIM GAROTO!! - O homem exclamou com a voz alterada, desferindo um soco sobre a mesa de jantar, assustando a seu filho e a todos os criados ali presentes, que arregalaram seus olhos em espanto. Park
Ji-hoon, o jovem que ali se encontrava, encarou o homem com os olhos castanhos claros arregalados em puro espanto, enquanto observava seu pai voltar a falar.

_Não sei mais oque fazer com você. Cansei de lhe falar para parar de vadiar por aí com suas putinhas, mais continua me desobedecendo. Oque as pessoas vam pensar se souberem que o herdeiro do grupo Queens anda por aí ficando com todas as garotas que encontra pela rua! - O homem diz ainda mais irritado, e quando o garoto iria lhe responder, Senhor Park o interrompeu votando a falar.

_Não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas, essa é a última vez que estou lhe avisando, da próxima não serei piedoso com sua punição - Senhor Park se levantou da cadeira saindo em direção a porta de entrada e ali sumindo da vista de Ji-hoon, que se encontrava frustado sobre a mesa.

_Qual o problema desse velho? Ele nunca curtiu a vida não? Deve ser por isso que é tão rabugento! - Ji-hoon disse se levantando da cadeira e saindo da residência, entrando em seu Bugatti La Voiture Noire, e dirigindo até o café em que marcou de se encontrar com seus amigos.

           𝑪𝒂𝒇𝒆́ 𝑺𝒘𝒆𝒆𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆
                                            12:36 PM
      
    Assim que o garoto adentrou ao local, procurou seus amigos e acabou por encontrá-los em uma mesa no canto do café, acenou lhes chamando e caminhando até o local, mais acabou por se esbarrar em uma pequena garota com lindos olhos pretos arredondados, brilhantes e levemente puxados, cabelos castanhos e ondulados que batiam ao final de suas costas. Usava um lindo vestido branco rodado acompanhado de uma sapatilha clara ,na mão esquerda carregava uma pequena bolsa amarronzada e na direita um celular. O garoto a agarrou pela cintura impedindo que caísse e encarou aqueles lindo olhos, vendo-a arregala-los e corar pouco antes de se soltar de seus braços e pedir desculpas, enquanto se abaixava para apanhar o celular que havia escorregador de suas mãos com o impacto.

A garota agarrou o aparelho que se encontrava no chão e analisou as várias rachaduras que aviam sido feitas pelo impacto, enquanto novamente se desculpava.

_Não precisa disso, a culpa foi minha por não olhar para onde estava indo - disse lhe lançando um sorriso em que seus olhos acabaram por se fechar, e que aos olhos da garota eram encantadores e carinhosos, mais que na verdade só tinham malícia e segundas intenções envolvidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐞 𝐌𝐚𝐥 𝐀 𝐏𝐢𝐨𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora