Maravilhoso

29 2 0
                                    

(Helena's POV)

Encaro o garçom com a mesma intensidade que ele me encarava anteriormente. Estremeço ao ver o seu sorriso e seu braço estendido para me cumprimentar. Ele é Maravilhoso, de uma beleza inacreditável .

De algum jeito conheço o homem que estava em pé na minha frente, estendendo a mão para mim. Seus olhos dóceis são estranhamente familiares que tem o incrível poder de me deixar em choque, paralisada.

Esse tal de Thiago... De onde eu o conhecia?

Bem, essa resposta ficaria para depois.Vejo Victor levantar e apertar a mão do garçom, forte

Victor:Muito prazer - ele diz em um tom irônico- mas eu não lembro da minha NAMORADA ter perguntado seu nome!

Helena: Victor! - a ação tão repulsiva do meu namorado fura minha bolha rapidamente - Ele apenas tentou me cumprimentar! Deixa o coitado trabalhar!

O guitarrista se senta em silêncio, enquanto eu sussurro um ' desculpa por ele' pro garçom, que parece entender , já que retribui com um sorriso. Um belo sorriso digno de propaganda Colgate.

Thiago: E então? Já sabem o que vão querer?

Helena:vai ser um macarrão carbonara, um Costeleta d'Agnello e um arroz frito tailândes.

O garçom anota nosso pedido e vai embora. Acho um absurdo que Victor continue fazendo cenas de ciúmes mesmo estando em 10 anos de relacionamento comigo. 10 ANOS! Será que em algum momento ele vai perceber que se eu não amasse ele já teríamos terminado?

Victor: Por que você estava olhando pra ele com essa cara Helena?

Antes que eu pudesse responder, Lucas, o irmão mais novo de Victor, se adianta e diz algo que me faz gargalhar.

Lucas: Porque ele é gato Victor. Aquele cara parece que saiu diretamente do Olimpo e veio atender mesas! Se existisse uma versão feminina do bonitão ali quem estaria olhando era você!

Victor se cala automaticamente quando ouve seu irmão. Ele sabe que claramente a última arte era verdade.

Conheço esses dois há muito tempo, quase dez anos. Estávamos sempre juntos, jogando tempo fora, mas normalmente compondo. Lucas desde pequeno sempre foi a pessoa mais sincera que eu conheço, e também a mais atrevida, Ainda não sei como ele, Alex e Bia não destruíram o mundo. Minha relação com Victor é bem diferente da minha com o Lucas. Enquanto nossa relação é sincera e pacífica, a minha com Victor é no mínimo estranha. Quando nos conhecemos, foi como amor à primeira vista, eu precisava de uma guitarra pra um show, ele tinha uma mas não queria me emprestar, então tocamos juntos no show. Nossa conexão foi imediata e logo começamos a namorar. Por mais que ele tenha esses ciúmes desnecessários, sei que ele me ama, e eu também o amo. Somos a banda 'perfeita' mas isso está desmoronando pouco a pouco.

Deixo de acompanhar o rumo da conversa dos irmãos Gutierrez quando me sinto observada. Não é um sentimento ruim, como um fã me olhando, muito pelo contrário. Um sentimento reconfortante invade meu corpo.

Me viro imediatamente para ver quem era, era o homem que havia atendido minha mesa. Thiago Kunst. Meus corpo todo estremece e sinto um frio na barriga inacreditável, Minhas bochechas e orelhas esquentam mais do que o normal. Quando o garçom percebe que estou encarando de volta, ele automaticamente se vira, tentando disfarçar, ação que me faz abrir um sorriso.

Mesmo estando a uma década com Victor, fazia tempos que eu não me sentia assim. As borboletas em meu estômago pareciam ter finalmente acordado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo Curtíssimo eu sei, Mas tô escrevendo com calma para trazer tudo oque quero pra fic, 

O próximo capítulo tem treta então fiquem ligados :0

Até a próxima! 

~Por que me faz sentir assim?~Onde histórias criam vida. Descubra agora