ㇲ ݂ ׂ 🌊 𝐂𝐎𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎﹗jude bellingham fanfic.
❝ Que ela mora no meu peito e eu moro vizinho a ela e eu fico desse jeito pensando nos beijos, nos carinhos dela. ❞
𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐒𝐂𝐇𝐌𝐔̈𝐓𝐙, filha de uma nordestina e de um alemão, nasceu na enorme Capital de São Paulo. Desde pequena a garota sonhava em ser famosa, sempre teve uma grande ambição pela fama, estava sempre fazendo testes para novelas, seu primeiro e último trabalho na TV foi como figurante na novela Carrossel. No ano de 2018 ela conseguiu se tornar uma grande humorista e YouTube, sendo bastante reconhecida com suas piadas e conteúdo alegre no YouTube, já até chegou a gravar um 24 Horas com a Camila Loures. Agora em 2022 possui mais de 4 milhões no Instagram e no Tik toker. Com a chegada da Copa do Mundo, Casimiro decidiu chamá-la para ir ao Qatar como repórter com Diogo Defante para uma grande aventura.
A garota só não esperava que em meio a viagem poderia se apaixonar por um moreno meio-campista com um humor muito mais duvidoso que o dela.
ㇲ ݂ ׂ 🇧🇷 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐈𝐍𝐆﹗
ꗃ ˒ ﹗🏆 ﹫Cɑrolinɑ Venturɑ Schmütz.┆2003.
ꗃ ˒ ﹗🏆 ﹫Jude Victor Williɑm Bellinghɑm.┆2003.
ꗃ ˒ ﹗🏆 ﹫Victoriɑ Flor Albuquerque.┆2000.
ꗃ ˒ ﹗🏆 ﹫Mɑtheus Philippe Gomez.┆2002.
ㇲ ݂ ׂ 🌊 𝐂𝐎𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎﹗𝟎𝟎𝟏 — Sejam bem-vindos à fanfic "Carol, Carolina bela".
𝟎𝟎𝟐 — Ao decorrer da história vão aparecer mais personagens, como a equipe do Caze, a seleção brasileira e inglês e muitos outros famosos já conhecidos.
𝟎𝟎𝟑 — Relembrando que essa fanfic pode conter o uso de bebidas alcoólicas, alguns crimes sendo cometidos, como LGBTQIAP+ no Qatar.
𝟎𝟎𝟒 – Talvez eu demore para postar novos episódios, tentem ser pacientes e não ficar cobrando, pois isso pode desmotivar bastante.
𝟎𝟎𝟓 – E para me ajudar tentem sempre votar, adicionar em sua lista de leitura e sempre comentar bastante, ninguém suporta leitor fantasma!
𝟎𝟎𝟔 – E aproveitem ao máximo a fanfic, ler faz bem para a imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋, 𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐀 - 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌
Romance❝ Que elɑ morɑ no meu peito e eu moro vizinho ɑ elɑ e eu fico desse jeito pensɑndo nos beijos, nos cɑrinhos delɑ. ❞ jude b. x fem! oc 2022 ─── kioerr ɑl...