Reino de Sherklan
Capital do reino de SherklanUm garoto loiro de olhos castanhos claros acorda de um pesadelo, suando frio com o rosto deformado pelo medo e pavor. Ele tem uma cicatriz na bochecha e aparenta ter no máximo 11 anos, seu nome é allster.
Ele se veste, sai do seu quarto e vai para cozinha, onde encontrar seu pai sentado comendo um bife com tomate e tomando um vinho de amora-silvestre: -bom dia, filho! Ele diz quando percebe a presença do garoto- bom dia pai! Responde o garoto alegremente. Na mesa tem um prato com um bife e uma batata e uma caneca cheia de água, ele se senta ao lado do pai e eles começam a comer juntos.
- pai, eu tive o mesmo pesadelo...- Diz o garoto para o pai
- você fez oque eu disse? Pergunta o pai ao garoto
- não, eu morri antes de conseguir falar com ele. Responde o garoto
- você já tem esses pesadelos há 3 semanas, eu não entendo porquê você continua tendo esses pesadelos... vamos parar de falar sobre esses pesadelos, tá bom?- perguntou o pai
- tá bom.- respondeu o filhoReino de Sherklan
Capital do reino de SherklanUm homem de cabelos pretos e olhos verdes toca uma música alegre em uma taverna cheia , seu nome é gyllnor, ele parece ter no máximo 28 anos, ele usa um tapaolho e veste roupas simples. As pessoas da taverna colocam moedas em seu chapéu e gritam de alegria.
Depois de tocar sua música, ele se senta para comer.
Já são 2 da manhã e Gyllnor ainda está acordado, lendo um livro deitado em uma cama de estalagem, gyllnor é atormentado por pesadelos horríveis desde que chegou ao reino
De sherklan, mas todos esses pesadelos tem uma coisa em comum. Eles todos tem a mesma criatura.Reino de Sherklan
Floresta dos amaldiçoadosJenny é uma elfa de cabelo loiros e olhos azuis que vive na floresta dos amaldiçoados, ela tem 187 anos e estuda sobre o mundo arcano e a energia arcana.
Jenny está sentada em sua cama lendo um livro que fala sobre o significado dos sonhos, ela anda estudando sobre os sonhos porquê ela vem sendo atormentada por pesadelos horríveis a alguns meses.Reino de markhnopyr
Campo de battlegrennUm homem velho de olhos vermelhos, cabelos grisalhos e barba segura um gato preto em suas mãos: - irmãos e irmãs, venho aqui falar a vós sobre as recentes atitudes do império sherviliano!- aquele era um grupo nomade com 42 integrantes que seguiam uma estranha religião que louvava uma criatura que vivia no mundo arcano, eles nomearam essa criatura de "marlyngoth" e falavam que ele era o verdadeiro deus: - o império sherviliano domina todo nosso continente, o imperador governa todos os reinos de ashyron! Pois eu vos digo, o imperador proibiu o culto aos deuses que ele julga serem falsos!- disse o padre enraivecido e revoltado - todos que seguem uma religião cujo o imperador acredita ser mentirosa serão executados! nós devemos ficar juntos!
Infelizmente, teremos que abandonar nossa igreja, já espalhamos a palavra de marlyngoth neste reino, agora devemos viajar para o reino de sherklan e espalhar a palavra de marlyngoth custe o que custar! Vamos fazer isso juntos!
Para um mundo melhor governado pelo grandioso marlyngoth, vamos fazer isso por eles!- então ele ergue o gato preto para o alto - vamos fazer isso para trazer alegria para estás criaturas sagradas!- todos gritaram- viva a marlyngoth, viva ao padre Armenklon, viva as criaturas sagradas!- o padre soltou o gato no chão e gritou junto com seus seguidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O sonho dos amaldiçoados •
Фэнтезиem um mundo de fantasia medieval, seis pessoas são atormentadas por pesadelos horríveis, todos os pesadelos tem a mesma criatura e muitos gatos. a nossa história se passa no continente de ashyron, todos os reinos do continente de ashyron são governa...