Pego a minha mochila do banco de trás, e saio do carro, logo em seguida vem o Miguel atrás de mim.Abro a porta e entramos dentro de casa.
- Quer pedir o que?- Miguel pergunta pra mim.
- Sei lá, pode ser comida japonesa?
O respondo e ele imediatamente pede, enquanto isso subo pro meu quarto, entro no meu closet escolho uma roupa e vou pro meu banheiro tomar banho.
Saio do banho, e visto a minha roupa.
Coloco uma calça preta e um cropped marrom, de accesorio ponho uns colares, e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.Deito na minha cama e fico assistindo um pouco de Outer Banks, enquanto a comida não chega.
Não demorou muito até o Miguel gritar la de baixo que a comida chegou!
Desço as escadas encontrando o mesmo já comendo sushi, me sento na mesa e começo a comer.
- Onde você vai toda arrumada?- Miguel me pergunta meio desconfiado.
- O Javon vai vir aqui hoje fazer um trabalho da escola...- ele me corta.
- Humm ficando toda arrumada pro Javon, sei sei.
- não me enche Tarzan, deixa eu terminar e depois eu vou ir no Starbucks com a Jayla.
Nós almoçamos e depois guardamos tudo.
13:39
- cheguei!!-fala mamãe entrando dentro de casa.
- Nossa mãe, que saudades, não aguento mais o Miguel- falo e a mesma da uma risada nasal.
- cala boca o tampinha-me da um tapa atrás da cabeça-oi mãe- cumprimenta a mais velha.
- Bom crianças eu tenho uma surpresa!
- Qual??-eu e o Miguel falamos ao mesmo tempo.
A mamãe da uma passo pro lado, e uma pessoa surge na porta.
- PAPAI!!- eu e o Miguel gritamos juntos.
- Oii meus filhos!- vem correndo abraçar a gente- Que saudades que eu estava de vocês.
- nós também estávamos papai-saio do abraço.
Meu pai se levanta e da um beijo na mamãe.
- então, papai o que o senhor está fazendo aqui? Você não teria que ficar jogando no PSG?
-eles me deram uma folguinha de uma semana pra curtir com vocês!
- a que bom então!- falo.
- então, eu vou colocar as minhas coisas lá no quarto e eu já volto, e tomar um banho, tá amor-fala pra mamãe.
- tá bom!- fala.
O papai sobe pro quarto e eu vou falar com a mamãe.
- mãe hoje o Javon vem aqui fazer um trabalho, e depois eu vou no Starbucks com a Jayla!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me ||Javon Walton
FanfictionMaria Eduarda é uma brasileira, que vai se mudar pra Georgia Atlanta, porque sua mãe foi promovida do seu trabalho. Lá ela faz novas amizades principalmente com a Jayla e o Jaden. Conforme a história for passando o Javon e Duda vão descobrindo seus...