Irmãs,
Vocês nunca souberam o que fazer comigo, parecia que lá no fundo sabiam que eu era diferente, não me encaixava.
Por muito tempo eu me anulei e me fechei para vocês.
Eu acreditei que não era importante, estavam tão focadas em suas próprias vidas e trauma que não me viram afundar cada vez nos meus, e tá tudo bem.Eu sei que se preocuparam comigo, eu via quando vocês não tão discretamente arrumavam motivos para me tirar do meu mundo.
Sempre disseram a coisa errada na hora errada, mas quem não faz isso ?
Eu odiava ser um fardo então fingi que estava tudo bem, por anos, até eu cheguei a acreditar
Eu disse que a terapia ajudou, mas não foi assim eu apenas parei de ir nas sessões.Eu sorri e menti, sentei e escutei sobre seus problemas, aconselhei, me preocupei e fiz questão de lembra-las o quanto são amadas, mas acho que não fiz o suficiente.
Vocês todas são mulheres fortes e extraordinárias que podem conseguir tudo o que quiser mas aceitam menos do que merece.
Se doam a quem não merece.
Eu nunca serei forte e corajosa como vocês.
Tem tantas coisas sobre mim que eu nunca contei a vocês, coisas que aconteceram comigo.
coisas ruins que logo depois eu apenas sorri e sentei ao seu lado e perguntei como foi seu dia.Sempre usando aquela máscara e dizendo que tudo ficaria bem.
Acho que vocês nunca me conheceram de verdade.
Não, eu nunca melhorei, eu ainda não durmo, eu ainda choro no banho e quando vou dormir minha mente não para, todo dia quando estou sozinha eu ainda me sinto vazia, ainda fumo um cigarro, ainda guardo aquela lâmina, ainda bebo meu álcool e ainda fico sentada no escuro em silêncio, e a única coisa que me faz sentir um pouco mais alivia como toda essa merda é a certeza de que um dia irá acabar e eu não terei que fingir mais.
Eu sei que é difícil acreditar nessas palavras, difícil acreditar que a personagem feliz e estável, cheia de compaixão e sempre sorridente andando por aí com seus amigos, sonhando com a faculdade, lendo seus livros e fazendo piadas, namorando com vários caras que não duram uma semana, é apenas uma mentira.
Uma linda mentira que eu mostrei a todos para não ser mais um fardo.
Para não ter mais aquelas pessoas em cima de mim preocupadas com cada passo que eu dou.
Vocês vão sentar e se perguntar " eu poderia ter ajudado ?"
A resposta é não, já faz vinte anos, e nada mudou, eu não mudei e isso não tem nada haver com vocês.
Eu as amo e desejo a vida mais longa e feliz que esse mundo pode oferecer, e espero que se amem assim como amam a todos.
Só saibam que eu sempre estive cansada, sempre estive tão oca por dentro, procurando maneiras de me senti melhor, de ser a melhor versão de mim para todos, uma versão que nunca existiu.
Eu tô exausta de tudo, só estava aguentando, estive sempre por um tris de cair do precipício.
E estarei melhor quando partir.Com amor, sua irmã favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu não disse
PuisiTodas as coisas que eu deveria ter te dito mas não tive coragem.