Aviso 01.

23 4 0
                                    

Oii gente, queria começar aqui dando uns avisos para vocês.


1. Primeira fanfic;
Bom, essa é a primeira fanfic que estou fazendo onde os personagens são brasileiros e tudo se ocorre no Brasil, então por favor, tenham paciência comigo.

2. Erros;
Eu sou humana, então em algum momento eu posso cometer alguns erros, sejam eles de escrita ou qualquer outra coisa. Se você se sentir ofendido com algo que eu escrevi ou que possa dar gatilho, por favor me avisem que tentarei resolver. 

3. Personagens;
Não quero que levem a personalidade dos personagens tão a sério assim. Não quero ofender ninguém, muito menos o Richarlison e as outras pessoas reais que estão na fanfic. Os personagens também podem cometer erros, pois são humanos também.

4. Hate;
Não tolero nenhum tipo de ódio. Por favor, vamos manter a calma e a paz, ok? Não briguem e não joguem hate desnecessário nos personagens ou nas pessoas reais dessa estória. Eu entendo se algum personagem fazer algo estressante ou algo assim, mas algumas coisas tem limites... Por favor, não vamos ultrapassar isso.

5. Ficção;
TUDO, absolutamente TUDO que está escrito é ficção. Essa história foi de fã para fã. Tudo ficcional, tirado das vozes da minha cabeça. É claro que pode ter umas referências aqui e ali, mas quero deixar claro que TUDO é fictício, nada que está escrito aqui é real.

6. Inspiração;
Essa história foi inspirada na música Summertime Sadness da Lana Del Rey. Portanto, vai ter algumas referências na letra e no clipe dessa música.

7. Interação;
Não tenham medo de interagir comigo ou com a história. Eu amaria ver os comentários e as reações de vocês. Sintam se a vontade de comentar e de me enviar mensagens. 

8. Atualização;
Não tenho data para atualizar, então não sei quando irei lançar os capítulos. Talvez eu tenha bloqueio criativo ou esteja muito ocupada, mas qualquer coisa eu tentarei avisar.

9. Direitos Autorais;
Essa fanfic é TOTALMENTE de minha autoria. Eu criei essa história e não aceito que a copiem sem a minha autorização. Plágio é crime.


Eu acho que é isso gente. Se tiver mais alguma coisa que eu queira falar, eu aviso. Espero que gostem da história. 

Summertime Sadness - RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora