"Era para ser uma comemoração, mas acabou sendo uma luta."Alyssa...
Continuavámos escondidos, mais Felicity tinha uma arma apontada em sua cabeça.
- Parem de atirar se não eu mato a princesinha. -a homem que segurava Felicity gritou.
Na mesma hora, todos os guardas presentes pararam de atirar somente o rei se pronunciou.
- Larguem minha garotinha. -gritou.
Lucas apontava a arma para o rapaz que segurava Felicity.
- Mande seus guardas abaixarem as armas. -respondeu o homem.
- Por que estão fazendo isso? -John se pronunciou e o homem começou a gargalhar.
- Por que será Alteza? O principezinho irresponsável resolveu tomar uma atitude? -comecei a procurar alguma saída para salvar Felicity.
Saí das colunas que nos protegiam.
— O que você esta fazendo, Alyssa? –Nicholas me segurou pelo braço, colocando-me a sua frente.
— Preciso salvar Felicity! Ou então ela vai morrer!!! –disse dando ênfase para perceber a gravidade. Ele olhou para mim, depois olhou para Felicity e voltou a olhar para mim dando um longo suspiro.
— Seja rápida e não se machuque. –disse soltando meu braço.
— Não vou, tenho muitas coisas para fazer ainda. –corri em direção a próxima pilastra sem ser percebida pelos caras armados.
— Queremos que remova seu filho da posição de príncipe herdeiro, e coloque outra pessoa em seu lugar. Ou que ele se case com a princesa Lilivy. –um dos caras falou ainda com a arma na cabeça da princesa.
Precisava pensar em algo, então corri meus olhos pelo lugar novamente e observei uma estátua que segurava um arco e flecha, provavelmente alguma lembrança real.
— Só tenho uma chance. –se eu fizesse qualquer coisa precipitada a princesa seria morta. Peguei o arco e tentei pensar no que fazer. Não conseguiria sozinha.
Fui para a pilastra que estava literalmente atrás da princesa e tentei chamar a atenção de Lucas. Se eu acertar o homem em minha frente, seu companheiro atiraria em Felicity, então alguém precisava atirar no homem misterioso no andar de cima.
Lucas olhou para mim e eu sinalizei para o segundo andar. Ele confirmou discretamente, só esperando meu comando. Os outros homens estavam apontando armas para os guardas que apontavam para eles também. Me preparei para atirar e Lucas começou a encenação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Coroada
Historical FictionAlyssa Grayford é uma princesa que vive no Reino de Graykingdom. Por muito tempo, viveu sua vida presa ao Castelo e não pode socializar-se com muitas pessoas, tendo somente a companhia de sua verdadeira amiga Erica Martin. Ao completar dezessete...