O beijo se intensificou e Daemon já havia me erguido em seu colo colando minhas pernas cada uma de cada lado de seu corpo, calmamente me pôs deitada sobre a cama fazendo com que uma queimação desconhecida crescesse sobre mim. Algo que estava ali era o que eu não descobria, o que estava me acontecendo para eu ceder dessa maneira aos braços deste homem em que só me fez ter remorso e angústias. Sua boca caminhava entre um lado de meu pescoço ao outro depositando beijos abaixo de meus lóbulos, agarrei seu rosto e o fiz ficar parado me encarando com seus olhos transluzindo um fogo que ardia por demais.
- Se quiser que eu pare... - Ele se pronuncia.
- Cala a boca! - O puxei para outro beijo, mas fiz com que nossas bocas colassem, e nossas línguas dançassem em sincronia...
Minhas mãos seguravam forte seu colete de couro, suas mãos percorriam meu corpo alcançando a alça de meu vestido baixando até que eu notei o que estava acontecendo e recuei o empurrando. - Não... - Gaguejei.- Está tudo bem? - Daemon perguntou confuso, o encarei com meus olhos já cheios de lágrimas.
- Não sei o que iria acontecer aqui... mas não posso! Eu... não... posso! - Me levantei da cama sem olhar em seus olhos e me direcionei a porta, abrindo-a - Por favor Daemon... saia!
Ele por um momento me olhou confuso sem entender a minha súbita mudança de comportamento, porém ele sabia que eu não iria ceder tão fácil aos seus encantos. Daemon me fitou por um minuto e se direcionou para fora de meus aposentos. Eu achava que não podia ficar triste, mas não sei se foi tristeza o que senti, porem no momento que ele se retirou de meu quarto, um vazio preencheu meu corpo, uma sensação estranha... jamais sentida!
Me sentei em minha cama e retirei calmamente as alças de meu vestido, ficando com os seios a mostra ao qual ele havia tocado anteriormente. Retirei pelas pernas o restante da peça de roupa e me deitei semi-nua sobre a cama, fitei o teto e tentei recordar o acontecimento anterior, o que deu em mim de retribuir o beijo de Daemon daquela maneira, eu não deveria ter beijado ele e não deveria ter permitido ele ter permanecido dentro de meus aposentos, ele só me fez mal até agora. Se me ajudou, acredito que dê para eu contar nos dedos. Meu ódio por ele continua, mas está se dissipando aos poucos...Acordo com batidas em minha porta, levanto assustada, coçando os olhos, visto rapidamente a minha roupa que estava sobre o criado mudo e abro ela imediatamente e dou de cara com Fate com seus olhos cheios d'agua e sua face vermelha, inchada de tanto chorar. O que seja que tenha acontecido foi algo grande para eu ver Fate desta maneira.
- O que aconteceu? - Pergunto, ela fungava e limpava as lágrimas que insistiam em percorrer sua bochecha, abro espaço entre o vão da porta com um passo para trás para que ela entrasse e a mesma permaneceu onde estava simplesmente me encarando chorando, caminho até ela e a seguro pelos ombros e a levo até minha cama pondo a sentada sobre ela. - Fate fala comigo? - Fico de joelhos em sua frente tocando calmamente em seus braços que recua.
- Ele... ele... me... - Ela dizia ofegante entre os soluços, nunca a vi dessa maneira o que estava me deixando assustada.
- Fate... me diga o que aconteceu?
- Rhaenyra eu... - A voz de Laena invadiu o ambiente, mas se calou não terminando a frase, me viro para olha-la que se encontrava parada no vão da porta olhando Fate que soluçava de tanto chorar. - O que aconteceu? - Ela questionou enquanto adentrava meus aposentos.
- Eu não sei... ela não consegue me dizer, o choro está interrompendo o diálogo!
- Aegon... ele... - No instante em que ouço esse nome, me levanto imediatamente e olho pra Laena que estava com as mãos na cintura fitando Fate, nossos olhares se encontram e ela sabia do que eu estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving like a Dragon
FanficRhaenyra, uma camponesa do vale de Arryn, leva uma vida pacífica com sua mãe, Aemma, até o dia em que a corte real, comandada por Daemon Targaryen em seu dragão, chega para cobrar impostos. A alternativa à morte é uma condenação ainda mais sombria:...