Boa leitura 💞
Leiam as notas.
- Vão, vão! Eu alcanço vocês depois! - Gritou, Débora.A jovem bruxa empurrava seus amigos, pedindo que eles ficassem seguros em outro lugar! Vendo os mesmos correrem para longe, a mesma vira-se para Gabriel e cria círculos mágicos amarelos em suas palmas, ficando em posição de combate.
- Eu não sei quem é você, mas eu não vou deixar que machuque meus amigos! - Gabriel gargalhou, jogando a cabeça para trás.
- Não vai ser agora que uma pirralha catarrenta como você vai me impedir! Saia do meu caminho! - Imperou, Gabriel!Para dar ainda mais ênfase à sua ordem, Gabriel ataca Débora com uma onda de areia dourada! Contudo, Débora agiu primeiro, criando um vórtex de vento e repelindo o ataque.
- Eu não vou deixar você sair!
- Então eu vou ter que te eliminar do meu caminho!Gabriel avança em direção à Débora! Ele cria esculturas de areia para atacá-la, porém a garota as quebra com suas bolas de ar.
Debbie usa da Velocidade Melhorada para correr mais rápido e acertar uma esfera de vento no estômago do bruxo. O mandando para longe.
Gabriel é amparado por uma cama de areia. Ele contra-ataca Debbie com punhos de areia gigantes que faziam o chão tremer. A bruxa, cria um escudo de ar condensado e resiste ao ataque.
Porém, o escudo se quebra e Débora é empurrada para trás! Ela se levanta rapidamente e coberta pela raiva, começa a disparar esferas de ar em Gabriel.
As esferas não surtem muito efeito contra as paredes de areia levantadas por Gabriel. O bruxo move suas mãos e empurra as paredes contra Débora!
A menina corre para os lados para desviar, mas Gabriel sempre criava mais e mais obstáculos. Ele estava encurralando a jovem bruxa sem a mesma perceber.
Entretanto, se agarrando em um único fio de esperança, Débora canaliza as suas energias para contra-atacar seu inimigo!
A jovem bruxa criou um tornado enorme que levantou e espalhou a areia pela rua da cidade! Ainda assim, o tornado durou poucos segundos, deixando uma Débora impressionada e Gabriel ainda mais furioso.
Se aproveitando da distração da menina, Gabriel sorri malicioso. O mais alto cria uma escultura de clava espinhosa e dispara contra Débora, acertando-a em cheio!
A garota é arremessada para trás, se chocando com a carroceria de um carro qualquer e foi nesse instante que Bárbara surge através do reflexo de uma vitrine!
Os olhos da loira se arregalaram em descrença e medo ao verem o estado de Débora, sua roupa estava suja e rasgada, sangue escorria por suas têmporas, além da breve consciência da mesma. Bárbara corre até ela e a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚
Fantasy(✅️) Débora Hardy, uma estudante de bruxaria sem poderes, é enviada à Santa Marine para treinar com Bárbara Santos, a bruxa das chamas carmim e sua amiga Olívia Thousand, a feiticeira das tempestades, com o objetivo de passar na Prova de Fey da Ac...