Boa leitura 💞
Leiam as notas.
Regina corria para tentar escapar dos ataques a queima roupa de Daren. O mesmo continuava a tocar seu baixo, com ritmo da disco music ele disparava ondas de notas musicais que podiam partir alguém ao meio. Por outro lado, a loira que agora estava encurralada, não tinha outra opção além de contra-atacar.
A bruxa loira parte para a ação! Com sua varinha, ela desenhar vários círculos mágicos rosas e exclama:
- Zul ed Sanimâl! - Lâminas de luz são disparadas em Daren, mas o contra-golpe de Regina não para por aí. - Sahlivaram sad Alotrac!
Na aba do chapéu se forma um círculo mágico rosa e Regina joga sua cartola no chão para então, mergulhar no chapéu, que também some, desaparecendo da arena! Débora, Cecília e Daren procuram pela mesma.
Aproveitando do sumiço de Regina, Cecília chicoteia Débora com os caules de rosas. A bruxa do ar repelia os golpes com vórtices de vento da maneira que podia. Cecília cria um círculo mágico ao redor da arena onde uma chuva de pétalas multicoloridas começa a cair!
A cartola ressurge atrás de Daren e dela sai Regina montada nas costas de um leão! O rugido estrondoso do felino desestabiliza Daren, que cai de joelhos, cobrindo as orelhas. Regina vai em direção à Débora, resgatando-a da ofensiva de Cecília.
Cécilia lança seus chicotes em direção às duas garotas, porém Débora não deixa isso acontecer! Ela forma círculos mágicos amarelos em suas mãos e cria um tornado. Enrolando os chicotes e os expele para sua dona.
Regina e Débora descem do leão e ficam juntas uma da outra, em posição de ataque. Daren e Cecília estavam furiosos com as mesmas. A dupla de bruxas se entreolham e sorriem uma para a outra.
- Eu estou pronta quando você estiver. - Avisa, Regina, com a varinha em posição.
- Então está na hora do show!
Juntas, Regina e Débora criam um círculo mágico que cobre toda a arena, mesclando o amarelo e rosa do poder de ambas. Elas sorriem uma para a outra e dizem em uníssono:
- SAHLOB ED OTOMERAM!
O círculo mágico libera uma tromba de bolhas de sabão que formam uma gigantesca onda! Cecília e Daren se desesperam. os mesmos tentam correr, contudo, mais e mais ondas vinham na direção deles, até que... As bolhas de sabão cobrem toda a Arena de Igraine!
(18/20)Jamais deixaria vocês sem um gostinho de quero mais. No Volume 02 temos mais personagens, novos vilões e uma dupla improvável que vocês já devem ter notado.
Mesmo que demore, porque temos uma agenda a seguir, eu quero saber o que vocês esperam que aconteça nessa próxima aventura.
Até mais💞
Twitter: kath_arts
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚
خيال (فانتازيا)(✅️) Débora Hardy, uma estudante de bruxaria sem poderes, é enviada à Santa Marine para treinar com Bárbara Santos, a bruxa das chamas carmim e sua amiga Olívia Thousand, a feiticeira das tempestades, com o objetivo de passar na Prova de Fey da Ac...