" Quando é Amor "

7 1 0
                                    

" Quando é Amor, não importa qual caminho cada um siga, no final o Destino vai se providenciar de unir os Dois novamente"

Essa História começa com Park Jimin um Homen de 27 anos, Que se mudou recentemente para a cidade de Nova York ( EUA), para recomeçar a vida depois de um trágico acontecimento no qual o está torturando diariamente.
Jimin chega na cidade e tentando recomeçar a vida, se muda pra um Apartamento simples, sem muito conforto, mas isso não importa pra ele, afinal isso seria por pouco tempo.
Ele tem uma entrevista agendada pra 10 de Novembro às 10:00 am, com um salário muito bem remunerado, para o cargo chefe Financial Officer.
Enquanto não chega o grande dia ele aproveita pra organizar algumas coisas pendentes, após arrumar tudo que levou uns 2 dias, ele aproveita pra estudar o seu Inglês, porque ele não é fluente, mas isso nunca o impediu de chegar onde está hoje...

JIMIN: Nossa porque inglês é tão complicado pra mim, mas eu sei que eu consigo, eu preciso conseguir, minha intrevista é daqui 1 dia e eu não posso perde essa oportunidade, por não conseguir me comunicar direito, irei passar a noite toda treinando minha pronúncia.

Jimin após passar horas estudando, cai exausto com o rosto sobre os cadernos e o computador, quando logo amanhece...

Jimin: Nossa já amanheceu, estava mais cansado do que imaginei, que horas são?
MEU DEUS! JÁ SÃO 9:00 am
Preciso me arrumar rápido, não posso me atrasar.

Jimin sai correndo do apartamento, meio desegonsado, chegando na calçada acenando desesperado pra cada táxi que passa, até que um para e ele entra no carro.
JIMIN: Preciso que me deixe neste endereço o mais rápido que conseguir, mas o motorista não o compreende direito, então jimin lhe entrega o cartão da empresa com o endereço e assim o motorista segue seu destino.

Enquanto isso a 2 Horas dali vive Aurora

( CONTINUA )

Muito obrigada por ler espero que esteja gostando caro leitor 💜

Um Amor que SalvaOnde histórias criam vida. Descubra agora