era mais uma segunda-feira atípica de voltas as aulas e enquanto seus colegas lutavam por trocas nos dormitórios, Armin observava o caos de longese dirigindo ao seu quarto particular. privilégios de filho do diretor.
o apartamento era vazio e aconchegante, grande parte dos seus móveis já haviam chegado, mas se a maioria de suas coisas já tinham chegado, então de quem eram aquelas caixas perto da porta?
ー oi. ー armin quase deu um pulo com a voz grossa.
o loiro continuou imóvel, talvez estivesse com medo ou vergonha. quem era aquele cara e porque estava ali?
ー sou Eren Jaeger e aparentemente nós vamos dividir o apartamento - ah propósito, tenho rinite e qualquer coisinha ataca, tem problema ficar com a cama perto da janela? ー ele o encarou e quase deixou um riso escapar em relação a altura do Arlet.
era alto, musculoso, cabelos grandes e olhos verdes, haviam tatuagens nos braços e correntes no pescoço. ele não parecia ser de falar muito. também não tinha uma cara de muitos amigos. de todas as pessoas da escola tinha que cair justo com o novato problemático, fala sério.
ー prazer, sou armin arlet, detesto ser chato mas com certeza deve ser um engano, eu nunca divido o quarto com ninguém. filho do diretor.
ー então agora vai aprender dividir, aliás não tem nem como ser engano se foi seu próprio pai que me deu essa chave.
ambos se encararam e armin já queria matar aquele garoto.
aquele sorrisinho sarcástico o irritava profundamente, o modo como fingia não ligar pra nada lhe fazia querer gritar. se debruçou na janela olhando a vista do colégio e os outros alojamentos com um bico nos lábios. quem ele pensa que é? mal chega e já quer botar ordem?
o moreno tinha acabado de tomar banho e estava secando seus cabelos com ajuda de uma toalha. armin se contorcia de raiva, resmungando em voz baixa achando que eren não lhe ouvia.
ー vossa majestade está tão desapontado com minha presença, devo me retirar ou o príncipe deseja alguma coisa? ー a primeira piadinha.
ー olha aqui... ー armin se virou com tudo já levantando um dos dedos, com uns mil xingamentos na ponta da língua, só não esperava que ele estivesse tão perto de si.
ー to olhando. ー ele sorriu vitorioso, arregalando bem os olhos.
por algum motivo, suas bochechas esquentaram tanto de raiva como de vergonha, olhou para baixo e empurrou o jaeger para longe, deixando-o sozinho no quarto, batendo a porta do banheiro com força.
celular do armin - annie
me salva.
oqq foiii meu linducho
acredita q eu
tenho colega de quarto
esse ano
OQUEEEE
eren jaeger.
nao creiooo
como ele é?
chato
insuportável
scorro
fica me chamando
de ''vossa majestade''
afff🙄🙄
q menino ridiculo
quero ir embora😖
ja falou c seu pai?
nao vdd
chama, chama, não atende. tentou duas vezes.
ー oi meu girassol. ー erwin finalmente atendeu e mesmo que a ligação fosse de aúdio, armin conseguia enxergar os olhos apertados de seu pai quando sorria.
ー pai, quem é ele. ー decidiu ser direto.
ー seu novo colega de quarto.
ー mas eu nem conheço ele...
ー por isso mesmo, tenho te achado muito sozinho ultimamente filho, tentem se conhecer, ele também vem passando por dificuldades e uns problemas familiares, tenta dar uma ajuda.
ー já tentei conhecer e não foi uma conversa nem um pouco agradável.
ーarmin, por favor. to te pedindo como seu diretor agora, dá só uma chance, ele parece ser um bom rapaz.
suspirou fundo e aceitou. nem acreditava que estava fazendo isso. iria se arrepender profudamente depois. o que estava fazendo com a sua sanidade mental?
saiu do banheiro, afinal, não tinha nada seu lá dentro, agradeceu a Deus por Jaeger estar no sofá comendo pizza e refletiu - era com aquele cara que ele iria ficar durante os 200 dias do ano letivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BigBoy ~ eremin
Fiksi Penggemaronde armin começa a receber bilhetes anônimos e mal sabe ele que é o centro de um triângulo amoroso.