Negação

4 0 0
                                    

Era um belo dia, e Bakugou está indo para a escola, ele chega a escola, pera cadê o Deku? Bakugou se pergunta, quando Bakugou volta para casa ele liga a TV, -Um monstro gosma acaba tirando a vida de um estudante de 15 anos com cabelo verde, Bakugou pensa que é Deku. Já faz uma semana que ele não vem, Bakugou sai da escola, ele ouve uma voz falando -ei garoto você está nervoso né? e atinge uma agulha em sua garganta, Bakugou acaba desmaiando, ele acorda na liga de vilões, Bakugou grita -PÓR QUE O ALL MIGHT NÃO SALVOU O DEKU? ELE VAI MEREÇER!, Shigaraki pergunta se o Bakugou está sentindo algo, Bakugou grita - ÓDIO!, Shigaraki desamarra Bakugou, e Shigaraki fala - mostra pra eles o que merecem, Bakugou começa a procurar All Might, ele passou  3 horas procurando, até que ele encontrou, Bakugou começa a explodir a cara de All Might, e Bakugou grita -MENTIROSO! VOCÊ NÃO SALVA NINGUEM, até que Bakugou sente uma força absurda dentro dele, Bakugou dá um soco na barriga de All Might, com esse soco All Might perdeu a respiração e quebrou 6 prédios, Bakugou corre em direção de All Might, e explode a cara dele até sangrar metade de seu rosto, All Might desmaiou, então Bakugou jogou seu corpo em cima de um prédio.


O impossivel aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora