Quando Loki chegou, Frigga correu e o recebeu e eles foram jantar e Thor começou a reclamar.
- Você foi lá bajular aquela louca, ela mal diz o nome de nossa família e você faz isso.- Thor berrou.
- Cale-se Thor, seu irmão fez o certo mais convidar ela foi demais, Thor evite Freya ao máximona festa ouviu.- Odin falou com a boca cheia.
- Com prazer, aquela mulher e tão venenosa quanto bela e acho que Sugyn também é outra louca.- Thor falou pois Sigyn nunca caiu em seus encantos.
- Pare, só porque ela não quis vim a festa com você ela é louca Sigyn é vítima da irresponsabilidade do pai e da loucura da mãe.- Loki olhou Thor queria perguntar o que houve com Sigyn, ela falou com Sigyn, sem o avisar ou o pedir.
- Você viu Sigyn?.-Loki não aguentou.
-Sim todos falavam que ela lutou bravamente pra proteger sua terra de saqueadores, Hogun me chamou pra lutar, bunca vi cena mais linda ela lutando e suas roupas em chamas.- Loki piscou umas mil vezes queria matar o irmão.
- Thor, mais respeito.- disse Frigga jogando um cálice nele.
- Minha mãe, se ela não tivesse me dado um soco pode acreditar que estaria na minha ca...-Loki gritou.
- Não ouviu mamãe, você é um grosso que não tem respeito e..-
- Agora você me diz isso e Dirta e as mil com quem você dorme, hein irmão.- Odin ria Frigaa batia nele e falava pra ele fazer algo.
- É diferente, ela é diferente.- Thor, Frigga e Odin o olharam ele incrédulos, Loki era um muro que nunca demostava emoção ainda mais assim, Loki percebeu.
- Com licença.- todos assentiram com a cabeça Thor, tentava não rir.
Loki foi para o quarto, Sigyn ia pagar cara por todas as atitudes que Loki estava tento, oras agora ela seria dele, nem uma mulher vai fazer isso com ele e deixar por isso mesmo, e iria agora ele tirou o dourado de sua roupa se camuflou de Heimdall, e tomou o caminho que descobrir para Vanaheim se fingiu de velho cego e deu um jeito de entrar agora era descobrir aonde era o quarto da moça, foi quando ele passou pela biblioteca a porta estava aberta e foi ver, ela estava dormindo sobre um livro, ele a pegou no colo. E agora Loki pra onde seu tolo. Ele viu uma porta aberta, teve certeza quando viu o vestido azul que ela usava no chão e livros para todos os lados ela era bagunceira ele pensou, ela começou a acordar, Sigyn pulou do colo dele eo imobilizou com um mata leão.
- Calma só ia te por na cama.- ele tentava falar.
- É claro você é igual Thor e eu pensado que era diferente. - isso enfureceu Loki.
- Chega.- ela a jogou na cama elas fechous os olhos, ele levantou.
- Chega, você não entede.- ele foi andado.
- Espere, o que veio fazer aqui ?.- ela pensou se ele fosse fazer mau a ela teria feito um feitiço, Loki deis de pequeno.
- Não importa, adeus Milady.- ele disse indiferente, ela não queria perde-lo denovo.
-Eu te implorou fiquei? .-ela falou serena, ela a olhou, ele se ódio pois não iria embora caminho até ela, um luz verde passou por ele e ele estava sem camiseta o pagamento começaria agora.
Sigyn ficou assustada, nunca se deitou com um homem e sábia que ele a queria, ele a puxou e começou a desamarar o espartilho dela, enquanto a beijava quando ela ficou nua a jogou na cama, ele pegou os peitos dela e brincava com um e chupava o outro, foi descendo.
- Espera.- ele a olhou com raiva.
- O que foi Sigyn, diga rápido.- ele tirou o resto da roupa se preparou só não foi pois estava olhando a cara dela.
- Sou virgem, era só isso seja gentil.-ele foi até o ouvido dela.
- Com você, sempre amor.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Frio
ActionLoki sempre foi frio,falso,trapaceiro e mentiroso mais pouca coisas podem muda-lo, quando mais novo tinha uma única amiga, Sigyn deusa da fidelidade divergentes de um lado mais sempre ficaram juntos, com o passar dos anos eles cresceram e se separa...