Essa é minha segunda obra concluída aqui no Wattpad, e bom, eu não sei fazer algo majestoso tão pouco uma obra-prima, porém tive a ideia e a fic fluiu, então gostaria de postá-la.
Vai ter erros? Vish, só Deus kskss
Eu revisei mais pode ter, sim, mais (muitos) erros, então por favor me desculpem.
• Caso a obra ofenda alguém de algum modo, eu retirarei ela porque não é essa minha intenção, muito menos se isso for sobre os membros.
• Não estou romantizando nada, isso é apenas uma obra, uma fic cujo tudo não passa de uma criação de minha imaginação, nada é real, apenas nossos Jikook kskksks
• Como eu disse, eu não tenho a intenção de ofender ninguém, muito menos os membros do BTS.
É isso...
"Se a flor não lutar para ter seu espaço ao Sol, ela nunca vai cresce. " - JiminQuem olha para seu rosto não imagina que pelas suas mãos pequenas muito pescoços foram quebrados. Quem olha para o corpo pequeno e delicado não imagina que por debaixo das roupas estilosas e de marca á marcas de um sexo bruto e sádico. O sorriso tão fofo que junto leva seus olhos a virarem meias luas, podem em um piscar de olhos virarem um sorriso sádico e sarcástico, e um olhar medonho e sério.
Esse era Park Jimin, filho mais novo do líder da gangue mais conhecida e temida da Coreia do Sul. A gangue era conhecida como: os Parks, mas em cada lugar do país eles eram chamados de algo diferente; "seguidores de satã", "Líderes do inferno", "demônios do sangue azul", e por aí vai. Pouco se importam como eram chamados, deixavam com que o povo brincasse com a criatividade e imaginação, achavam isso hilário e cósmico.
Jimin, apesar de não concordar muito com essa vida que ele era obrigado a seguir, acabou se acostumando com isso, afinal não tinha escolha e um dia seria ele a ser o líder da gangue. Seguia as ordens de seu pai, seguia as regras de seu irmão, porém havia alguém que o fazia se perder e sair das linhas; Jeon Jungkook.
Não, não era simplesmente alguém comum que Park um dia acabou por se esbarrar em um dos becos de Seul, se fosse a cabeça de Jimin não estaria a prêmio se a gangue ou seu pai descobrisse. Não que Jimin ligasse para isso, nunca se importou com sua própria vida, cresceu vendo o quão inútil é se importar com isso, afinal em um dia você respira e leva uma vida normal e no outro tá devendo para uma gangue que não se importa se tem família, mulher e filhos. Não tinha o porquê de se importar, já que não teriam chances para se explicarem tão pouco implorarem por suas vidas.
Em um dos encontros com os mercadores de seu pai, onde verificava as entregas dos armamentos, Jimin pode o ver vindo em sua com uma arma plantada em mãos e o uniforme composto pelo colete a provas de balas. Nesse dia Jimin não se importou se seria acertado por um tiro, seu corpo não correspondia e não conseguia se movimentar, seus olhos estavam fixos nos dele, nos daquele policial que apontava uma arma para si; Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Policialzinho - Jjk ° Pjm
FanfictionOnde Park Jimin, filho do líder da maior gangue da Coreia do Sul, se vê em uma colina prestes a cair quando seu olhar se encontra com o de Jeon Jungkook, um policial excelente que não brinca em serviço e que por pouco não acaba com sua vida. Sem co...