Primeiro dia dos namorados:
Idades:
Fez: 14 anos
Sn: 13 anosSn: sabe, eu gosto de ficar aqui apenas olhando o por do sol com você - disse enquanto estava deitada no peito dele.
Fez: eu queria te levar em um lugar melhor e ... - ela nem deu tempo dele terminar e lhe deu um selinho.
Sn: isso tá perfeito fezzy, eu amo a praia e principalmente piquenique - se sentou virada pra ele - então isso tá definitivamente perfeito pra mim - eles sorriem olhando nos olhos um do outro.
O piquenique:
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Dia de piscina:
Idade:
Fez: 15 anos
Sn: 14 anos.Hoje a família da Sn convidou o Fez pra eles irem em um clube de piscina com eles e é claro que ele aceitou.
A viagem foi tranquila com eles rindo, conversando e cantando a viagem toda, eles chegaram e logo entraram no clube.
Sn: vem fezzy - puxou a mão dele até a "cabana" que a família dela tinha alugado.
Fez: eu nunca tinha vindo aqui - disse olhando tudo em volta e a Sn sorri.
Sn: eu adoro vir aqui e também é a primeira vez que trazemos a Maddy pra cá - ela deixa a bolsa dela em uma das espreguiçadeiras e o puxa pro lado de fora onde o resto da família estava e Sergio já estava na piscina com a Maddy que ria e batia palmas se divertindo na água.
Marcia: você não vai entrar querida?? - olhou pra filha que estava ao lado dela segurando a mão do namorado e olhava pra irmã sorrindo.
Sn: vou sim mãe - sorri e fica um pouco envergonhada sabendo que vai ter que ficar de biquíni pela primeira vez na frente do Fez.
Ela demora um pouco mais assim que tira o hobby que ela estava usando ela se joga na piscina fazendo o Fez rir.
Sn: vem fezzy a água está ótima - chama ele que sorri, tira a camisa e pula também.
Eles ficam um tempo jogando água um no outro e brincando que até se esqueceram da vergonha.
O clube:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanfictionImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.