Reino de sherklan
Bosque da santa lua vermelha- um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez, prontos ou não, AI VOU EU! - Allster estava em um bosque próximo da capital chamado bosque da santa lua vermelha, ele estava brincando com seus amigos de esconde-esconde.
Ele havia notado pegadas na lama que levavam para uma árvore-ATCHIM- ele ouviu um espiro vindo de cima da árvore - EU JÁ TE ENCONTREI, DESCE DA ÁRVORE!- então um garoto meio-elfo de cabelos castanhos e olhos pretos pulou de cima da árvore e saiu correndo -EU VOU TE PEGAR!- disse Allster correndo atrás do garoto meio-elfo- VOCÊ NUNCA VAI ME PEGAR!- retrucou o garoto meio-elfoReino de Sherklan
Floresta dos amaldiçoados- cento e oitenta e sete anos de vida neste mundo...mesmo com todo meu conhecimento Arcano eu não consigo decifrar este cruel enigma.
Oque significa esses sonhos, seriam eles mensagens das criaturas do mundo arcano, ou seriam eles apenas sonhos? oque esses sonhos querem me dizer? Por quê eu continuo tendo os mesmos sonhos há tanto tempo?
Por quê a mesma criatura aparece em todos os meus sonhos? Maldição, os sonhos não são conhecidos por darem respostas diretas.- jenny estava sentada no chão da floresta se perguntando o por quê de seus sonhos e oque eles significavam. mas então saindo dos arbustos ela viu um gato amarelo e branco, a única coisa boa que tinha em seus pesadelos, todos os sonhos tinham vários e vários Gatos nós estranhos cenários onde se passavam
O gato se aproximou dela ronronando e se esfregou na perna dela- olá, querido amigo felino- ela disse isso e fez carinho no gato.Reino de Sherklan
Bosque da santa lua vermelhaGyllnor estava no bosque da santa lua vermelha descansando- Ressaca Maldita! Nem bêbado eu consigo esquecer esses pesadelos estúpidos- então um gato preto pulou de cima da árvore, e o medo tomou conta de gyllnor, ele se levantou assustado e olhou apavorado para o gato e o gato olhou para ele e caminhou lentamente na direção dele, mas o medo foi embora e Gyllnor foi dominado pela raiva, o gato que o torturava em seus sonhos estava ali na sua frente, caminhando na sua direção. Ele ficou de joelhos e esperou o gato se aproximar, o gato chegou e colocou suas patas dianteiras encima do seu colo, ele colocou suas mãos no pescoço do gato... E então... Ele quebrou o pescoço do gato.
Reino de markhnopyr
Pantano dos peixes malcriadosA viagem pelo pântano dos peixes malcriados não é agradável, o lugar é cheio de mosquitos e fede a cadáver. Armenklon Temia que criassem uma ordem militar religiosa igual a ordem dos cavaleiros do azul sagrado do continente de anurys
- padre, eu vejo a distância jaulas com pessoas pressas dentro.- disse o anão gillmy, um dos poucos guerreiros que acompanhava o grupo
- então vamos lá ver.- disse o padre. Quando se aproximaram eles viram quatro jaulas penduradas em árvores, três delas tem corpos podres sem pele, cheios de moscas em volta, mas em uma delas tinha um homem mais magro do que um esqueleto, com longos cabelos e barba, ele estava totalmente sujo e estava tremendo de frio, quando notou a presença deles, ele falou- gillmy, é você!-disse o homem surpreso- padre emmylkor, é você!- disse gillmy chocado-pelos deuses, eu pensei que você tinha morrido! por favor acabem com meu sofrimento, eu fui preso aqui injustamente!- o padre disse- não podemos matar ele! padre Armenklon, você não conhece nenhuma magia que possa abrir essa cela?- disse o anão- eu posso tentar uma magia antiga, mas tem altas chances de não funcionar- disse o padre- não importa, contanto que ele saia daqui vivo- respondeu o anão.
O padre puxou da mochila um antigo livro, ele abre o livro em uma página onde tem um símbolo e puxa uma faca, ele corta sua propia mão e passa o sangue no simbolo, então ele fecha os olhos e começa a falar- ⪩⪨ ฉัน𓆩 สวย ⪩⪨įïîstîčœ ฉัน𓆩អាខេន𓆩 สวย ﹘ ⪩⪨ ⸰ 𔓗 /) الافراج من فضلك ) ⧘ ฉัน Misztikus
ការឈឺចាប់ស្លាប់สวย. befrij de ûnrjochte.
Então a porta da cela foi arrombada magicamente. Agora o padre emmylkor estava livre.Reino de Sherklan
Bosque da santa lua vermelhaO garoto meio-elfo era muito rápido, Allster acabou perdendo ele de vista, agora ele estava no meio do bosque: - Eu não acredito que eu não consegui alcançar o ellynur, por que ele é tão rápido!?- allster se perguntava indignado. Mas então ele ouviu um barulho vindo da esquerda dele, então ele foi correndo na direção do barulho e encontrou algo perturbador, um homem que parecia ter uns 27 ou 28 anos segurando o cadáver de um gato com o pescoço quebrado, o homem olhou para Allster e apenas sorriu, Allster saiu correndo para casa com muito medo.
Reino de Sherklan
Floresta dos amaldiçoadosJenny estava na floresta coletando frutas alegremente: -mas que dia maravilhoso, já encontrei tantas frutas deliciosas, e o melhor de tudo é que eu não tive nenhum pesadelo ontem a noite!- jenny estava falando sozinha, um estranho hábito dela- jenny, venkly nervar shull?- jenny ouviu uma voz familiar falando alto vurniliano,a voz de seu Irmão
Continente de mellynor
Reino de vurnilO império roveniano pretendia dominar todos os reinos do continente de mellynor, eles haviam dominado todos os reinos do norte do continente de mellynor, então os reinos do sul se juntaram para destruir o império roveniano.
Aquela foi uma longa e horrível guerra, mas no fim os reinos do sul ganharam a guerra.
Vurnil era o reino mais poderoso entre os reinos do sul. Jenny e sua família viviam na capital do reino de vurnil.
- mãe, você nunca me contou a história de como você conheceu o pai, pode contar a história para mim?- jenny estava sentada com sua família almoçando- Jenny, para de incomodar a mamãe, vai comer a comida- disse mandirk,seu irmão mais velho, um elfo de cabelos loiros e olhos verdes, com uma cicatriz em sua testa- Para de ser idiota, Mandirk!- disse jenny com raiva- Crianças, parem de brigar! Eu vou contar a história para você jenny, mas depois disso você vai comer toda a comida.- disse a mãe de jenny, uma elfa de cabelos loiros e olhos azuis- Tá bom mãe.- disse jenny- Bem, eu vivia na capital do reino de Sherklan, eu estudava e morava na escola de artes arcanas murvyll, foi lá onde eu passei grande parte da minha vida, já que no reino que eu vivia a magia havia sido proibida, por isso que eu abandonei o reino e viajei para o reino de Sherklan. Foi na escola que eu conheci o pai de vocês, ele era um dos poucos elfos na escola, a maioria prefere ficar nas cidades élficas, nós viramos amigos.
Um dia em uma das aulas o professor errou um feitiço, ele se transformou em um monstro e matou vários alunos, mas ele foi e lutou bravamente com a criatura e matou o monstro.
Eu me apaixonei por ele e ele se apaixonou por mim, nós abandonamos a escola para ficar juntos e então, nós tivemos vocês.- enquanto ela contava a história, ela parecia reviver os momentos em sua própria mente- agora que você já ouviu a história, vai comer a comida.A festa de casamento do rei foi no jardim do castelo, ao lado do rei estava a rainha e o príncipe, ao lado do principe o lorde das moedas, ao lado do lorde das moedas estava o lorde dos corvos sagrados, ao lado da rainha estava o conselheiro do rei e ao lado do conselheiro do rei estava o antigo sagrado, ao lado do antigo sagrado estava o alto mago.
Haviam sido convidados para a festa, condes, duques e nobres.O mago shermuck havia sido contratado pela rainha para fazer um show para o rei, mal sabia ela que aquela era a pior escolha da vida dela.
O mago shermuck odiava o rei e a rainha, odiava o Reino de vurnil, na guerra contra o império roveniano, sua vila havia sido atacada e ele foi o único sobrevivente, estruparam e mataram a mãe e a irmã dele. aquele era o momento para se vingar do rei e do reino.Ele usou magia para assasinar o rei e a rainha, e foi executado logo após os matar.
O príncipe ficou louco e mandou matar todos os magos do reino, jenny e seu irmão consigiram fugir, mas a mãe deles morreu, as amigas da mãe dela foram mortas, vários amigos dela foram mortos.Reino de Sherklan
Praça principal da capitalGyllnor estáva passando na praça principal quando ouviu alguem falar- Ouçam todos, ouçam todos, trago a vós uma notícia importante!
O imperador já escolheu um primeiro sagrado para nosso reino, ponnkylor, o primeiro sagrado do reino de Sherklan. O imperador ordenou que construissimos uma grande igreja para louvar os 12 deuses, a grande igreja será a casa do primeiro sagrado, quem quiser moedas extras podem ajudar na construção da igreja.
Mas enquanto ele ouvia o discurso, uma elfa acaba esbarrando nele, mas quando ele olha para ela, ele percebe que aquela elfa era a mesma mulher que destruiu a vida dele anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O sonho dos amaldiçoados •
Fantasíaem um mundo de fantasia medieval, seis pessoas são atormentadas por pesadelos horríveis, todos os pesadelos tem a mesma criatura e muitos gatos. a nossa história se passa no continente de ashyron, todos os reinos do continente de ashyron são governa...