Bom se conheceram na nevermore no prédio ofelia, no começo não se davam muito bem, mais depois se tornaram grandes amigas.Depois de um tempo elas começaram a namora. Se passaram 3 anos delas namorando.
-ENID um certo dia estávamos deitadas e a wandinha levanto dizendo q ia pro banho e então eu falei "tudo bem", depois de uns 5 minutos dela no banho entrei lá de surpresa, ela ódio, mais peguei ela pela cintura e dei um beijão nela foi quando ela se solto. Ela pegava no meu cabelo de um jeito incontrolável e irresistível então nós duas fizemos sexo. Depois saímos e estávamos de toalha no quarto, quando derepente entra o Ajax, bom n tinha trancado a porta. A wandinha estava enrolada na toalha e desembaraçando o cabelo, e eu procurando a roupa mais também de toalha.
Quando o Ajax entra ele se assusta fica sem jeito pede desculpas e sai.
(Bom nao demos bola mais ficamos com vergonha)
-Começamos a rir.
Quando chega a hora do almoço todos descem para almoçarmos juntos, e então Ajax estava lá e tinha contado pro Xavier "mais todos sabiam q nós duas namoravamos"
E então o Xavier veio e pergunto:
-O banho tava bom meninas kkkkkkk
Ficamos sem jeito mais eu respondi:
-ENID sim Xavier tava muito bom, mais desculpa no próximo agente te chama kkkkkkkk.
Eu e a wandinha começamos a rir, e ele saiu pois tinha ficado com vergonha.CAPITULO 2? SE QUISEREM EU POSTO TA MUITO BOM!!!