não tenho nada relevante pra falar sobre o episódio a mais do que avisar que a Soraya vai aprontar por aqui ueheheh
tem uma dancinha breve com careless whisper também hihihiboa leitura!!
_____________
Par de dias depois, ansiosa e nervosa em sua própria oficina, Soraya revisava documentos e resumos feitos pela mesma, os quais os vinha preparando desde o momento em que lhe designaram o cargo superior referente à viagem turística a Brasília. Devia estar presente em uma reunião com várias pessoas importante da empresa, incluída Simone, na qual ela apresentaria seu conhecimento vasto sobre o Setor Brasileiro de Turismo.
[...]
Tinha uma em especial na qual eu deveria dirigir grande parte de tudo, transporte, indústria aérea, transporte de água, diligências, papéis, enfim, tudo o que devia ser tomado em conta frente a um comércio turístico. Seria a primeira prova para ver se eu estava pronta para estar nesse papel. Era um movimento até o Brasil, sendo mais específico, na cidade de Brasília.
[...]Enquanto lia o último tópico trata da análise estratégica do setor brasileiro de turismo, seu celular toca e ela atende assim que ve o nome na tela.
-Ricky! Que saudade!
-Pirulito, eu também sentiria saudades de mim. - Diz fazendo charme.
-Seu bobo! Como vão as coisas por aí?
-Ah, o mesmo de sempre. Tem suas coisas boas e ruins de ser um professor universitário. Mas você não sabe, tem uma professora, deve ter uns 100 anos e é freira. A matéria dela é química, mas um dia aleatório ela simplesmente dedicou toda uma aula a "Por que os Flintstones celebravam o Natal se eles viveram antes de Cristo?". Vê se pode? - Conta a sua prima com um tom de indignação na voz. - O pior de tudo é que eu tive que fazer todo um texto argumentativo sobre isso como se fosse um aluno mais daquela velha.
Enquanto Soraya gargalhava das histórias do seu primo, batem na porta e ela pede para que a pessoa entrasse na sala.
- O que é isso, querida? - Soraya questiona quando vê sua secretária parada em sua frente com um singelo buquê de flores em uma mão e uma pequena sacola de papel na outra.
- São para você, senhorita! - Informa com um sorriso nos lábios, entregando a encomenda para a loira, se retirando após isso.
-Hmm, eu quero ver! O que é isso? - Pergunta Ricky curioso ao outro lado da linha.
-Eu acho que é da minha paixão. -Suspira rindo enquanto olhava com um sorriso bobo para o presente à sua frente.
-Credo Soraya, bem como te conheço deve estar com um sorriso besta olhando pra a frente. Às vezes você me enjoa muito. - Diz rindo da prima.
Soraya pegou as flores, e viu no pequeno envelope o remetente, seu sorriso se alargou. Abriu primeiro a sacola, verificou que ali, continha uma caixa dos bombons de cereja que ela tanto amava. Colocou sobre a mesa, pegou o cartão e leu em voz alta:
"Doce é o vigor do nosso amor!
As flores e os doces findam- se.
Mas, o meu amor por você, Soraya, é imensurável"
-Sua sempre, Simone Tebet-
- Simone sempre me surpreendendo das melhores e mais adoráveis maneiras. - Soraya suspira.
- Mas é muito gay mesmo essa minha cunhada. - Ricky zomba fazendo Soraya gargalhar novamente.
Se escutam batidas na porta novamente, desta vez mostrando uma Simone entrando devagar. Vestia um terno branco com uma camisa preta por dentro do mesmo, deixando os três primeiros botões abertos, nos pés usava um salto alto também preto como a camisa. os cabelos perfeitamente jogados para o lado e uma maquiagem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir. Simone e Soraya.
RomanceSimone. Uma mulher de 35 anos, representante da empresa dos seus pais em um país estrangeiro. Soraya, uma Uruguaia de 25 que encontra com Simone em uma palestra. Sem perceber entram em uma história que nenhuma das duas queria evitar, mas como levari...