Sejam bem-vindos a "Blue Sun" e antes de tudo; Obrigada por ter se interessado pela história!- Essa é a primeira história que tenho coragem de postar, e se eu ficar meio insegura nos capítulos, não desistam de mim, ok?
- Demorei um tempo para desenvolver esse enredo, por favor não peguem sem me consultar, afinal, PLÁGIO É CRIME!
- Não fiquem comentando ou implorando por capítulos novos, isso é chato e sem coerência! Por que as vezes eu estou ocupada com outros assuntos, até porque eu ainda tenho uma vida fora daqui né? KKKK
- Comentem críticas construtivas e comentários positivos, eu amo ler as coisas que vocês mandam.🫶🏻
- A fanfic pode ter gatilhos que envolvem agressão, drogas, violência, conteúdos impróprios e tudo mais. Se tiver problema com isso, não leia ou pule o capítulo!
- Em breve irei fazer uma playlist especificamente pra "Blue Sun" e se eu esquecer me cobrem.
- Prometo que vou tentar postar regulamente, até porque eu sei o quanto é chato não ter atualização né?
- Recomendo ler no modo noturno, para ficar mais confortável pra vocês.
- Comentem e curtam bastante isso me ajuda demais a mami aqui, e não se esqueçam de adicionar a história na sua biblioteca para não perder nenhuma atualização quentinha!
- Antes de qualquer coisa, se divirtam muito e se infiltrem na história que vai ser incrível acompanhar o desenvolvimento!
- Aproveitem e espero que gostem e curtam a primeira história da saga, amo vocês e um beijo da Jubs.
SINOPSE
KIARA CONWAY sempre quis ganhar a tão sonhada independência, e morar com as melhores amigas era a melhor coisa que tinha feito até ali. Herdeira de uma marca extremamente famosa no ramo dos cosméticos, Conway's Cosmetics, sempre teve a atenção da mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE SUN
FanfictionRED SUN #1 KIARA CONWAY sempre quis ganhar a tão sonhada independência, e morar com as melhores amigas era a melhor coisa que tinha feito até ali. Herdeira de uma marca extremamente famosa no ramo dos cosméticos, Conway's Cosmetics, sempre teve a at...