fofoca

98 5 2
                                    

Oii , to amando escrever essa fic ❤ .

🎊🎊🎉🎉🎆🎆🎆🎆🎆🎉🎉🎉🎉🎊🎉🎆🎆🎆🎆🎆🎉🎉🎊fez🎉🎆🎆

😊❤❤

Akutagawa

Apos me despedir do Jinko Fui diretamente para o trabalho na máfia

Mas logo tive que ir pro apartamento que dividia com chuuya por causa de uma grande dor de cabeça que foi só o começo , me obrigarão a ir no hospital pela febre alta , duas semanas de sofrimento passaram até que eu ficasse realmente bem aponto de poder voltar a trabalhar.

No caminho alguem muito cego barruo em mim enquanto corria , ao ver os cabelos brancos reconheci imediatamente quem era , era exatamente a pessoa que me fez ficar com saudade.

-desculpa - falou sem olhar para mim .

-tudo bem .

Fiquei muito surpreso quando ele pulou em mim e me abraçou .

-Eu tava com saudadee!

- ok .

Ele logo me solta e olha nos meus olhos , cruzando os braços com uma cara chateada

- porque sumiu por uma semana ?

- eu tava doente .

- ja tá melhor? Se quiser posso cuidar de você .

- já sim .

- ok , vai trabalhar?

-eu tava indo .

- num vai mais ?

- vou é que você me enterrompeu .

-aasim ! tchauu ! .

-tchau - no fundo queria que aquela enteração durasse mais , honestamente até eu estou me estranhando agora .

Continuamos nossos caminhos e tenho mais um dia de trabalho normal , depois chuuya que tava sem compania resolveu ir beber , acompanhei ele no bar , bebendo tambem .

- Iai aku , que acha do atsu ?

-eu achoo legal - falo enquanto observo a bebida em meu copo , era o decimo .

- só isso ?

- fofo - adiciono com vergonha .

- ja pensou nele como amigo ?

-sim , até mais .

-como assim mais?? - coloca uma mão no rosto apoiando o cotovelo na mesa se enclinando para frente .

- namorado .

-então , tá gostando dele ?

- é - viajo um pouco no sorriso do albino .

- so é . - levanta a sombrancelha atrapalhando meus pensamentos .

-era pra eu dizer o que ? -

- nada não - bebe um gole do vinho da taça .

Apaguei só agora lembrando de tudo .

- o fofoqueiro sabe ! não só isso com certeza muita gente já sabe - estou falecendo agora por que merda eu fui muito cincero .

Faço minhas hps e vejo chuuya

-Seu fofoqueiro , pra quem tanto já conto?

- euu ! ta me ofendendo viu eu nao fofoco , apenas intero as pessoas dos acontecimentos que acontecem e chegam ao meu humilde conhecimento.

-intero quem tanto ?

- o Dazai e a Gin

Acho que a minha preção caiu .

Tudo fica escuro e depois consigo novamente ver , estou no quarto de novo e do nada as memorias voltão .

Eu vou mata o chuuya !

Chuuya

- eu vou ficar um tempo aki porque o akutagawa quer me matar .

- claro chuuya - sorri dando espaço pra que eu possa entrar .

-nossa aki nem é tao ruim - falo vendo que tava tudo arrumado .

- poise- fala sabendo que o ruivo deu sorte , nem sempre ta tão arrumado - eu vou trabalhar !- sai pela porta dando um tchauzinho .

- ok .

Mais que porra ! nem me disse onde eu durmo , tudo que resto foi ir trabalhar e evitar encontrar com o de cabelos pretos e pontas brancas .

Ranpo

Tinha um novo caso e como não sou bom em sair sem me perder preciso de compania , aproveito e chamo o Poe , que tava centado do meu lado .

- ei , eu tenho um caso e sempre me perdo quando saiu sozinho me acompanha ?

- claro - sorri timido

Fofo é o que me passo na cabeça entrego a localização e saimos.

Não demorou muito pra terminar e fomos passear um pouco conversando sobre curiosidades .

- um em cada cinco adultos acredita que alienigenas estão se escondendo em nosso planeta desfarçados de humanos .

- mano essa dai eu suspeitava - adimito .

- agora eu tambem acho que eles estão aki .

- você é um deles ? -pergunto brincando .

- eu não e você ?

- euuu !

- voce é um deles ?!- fala chocado .

- sim .

- verdade?

-sim .

- verdade mesmo ?

- pode acreditar em mim Poe .

- o que voce come ?

- eu comoo ...

- nem vem dizer que é gente .

- ta eu como doces .

- sabiaa ! então é por isso você come muito doce , porque é um et .

- num é logico .

-urum .

-pena que é mentira- começo a rir com lagrimas nos olhos .

- tá andando muito com o Dazai - diz rindo .

- talvez , kkk .

-quem sabe se existem mesmo

-uhum , existem coisas que dizem que sim outras não.

AkutsushiOnde histórias criam vida. Descubra agora