....
-Tá deixa de papo e vamos pra casa, meu pai chegou já, tchau..
Na minha casa
.
-Amélia querida, adorei voce(minha mãe fala enquanto ela minha irmã e minha mãe mãe fofocando)-Aí tia mais ce nem sabe, o Cris e apaixonado na Clara, fica sempre perto dela e a aula toda não para de olhar pra ela.(Amélia diz e eu olho com uma cara de "vou te matar")
-Mentira isso.(digo vermelha)
-Mentirosa e você, já mentiu muito ein, quando eu peguei vocês indo se beijar e vice fala que ele ia tirar um cisco do teu olho.
-ELE IA TE BEIJAR E VOCE NAO ME CONTOU MARIA CLARA CAMPOS?(minha mãe fala super feliz)
-Caraca tá melhor que eu em maninha (Lara diz surpresa)
............................♡...........................
Dia seguinte
.......
.
(O jogo iria ser às 16 horas)-Amélia já sao 15 horas temos que nos arrumar louca.(digo brava porque ela estava jogando videogame com o meu pai)
-Ah, posso mais nem jogar videogame tá louco.(ela diz com cara de brava)
-Poder pode mona, não agora. Olha, eu como uma ótima amiga comprei uma camiseta do Manchester United pra tu, do Cristiano Ronaldo, eu tô com a do Antony.(digo dando a camiseta pra ela)
-As vezes eu me pergunto se existe amiga melhor que você, aí eu penso "claro que tem né, alguma amiga que me deixe JOGAR A MERDA DE UM VIDEOGAME" brincadeira, eu amei(ela diz, mudando a expressão de raiva pra expressão de fofa)
-Tá louca mona?(digo)-Paguei 400 conto na camiseta.
-Nossa, ótimo uso hoje e vendo por 350 amanhã(ela diz me deixando brava)-Ah Clara, você não vai no mesmo lugar que o Cristiano Ronaldo com a camiseta do Antony sendo que a tua irmã tem a do Cristiano Ronaldo né?(Ela diz indignada)
-Ah, melhor eu ir com a dele, vou pegar da minha irmã já volto, por enquanto já vai se arrumando(digo indo buscar a camiseta da minha irma)
....
Já prontas
....
Look da amelia
Meu
(Ambos com a camiseta do time)-Vamos logo Amélia, tá a 30 minutos de maquinando tá louco mane. (Digo apressando ela)
-Aí caramba, tá tô indo, você devia se maquiagem também, vai que depois eles levam a gente pra jantar fora.(ela diz)
-Aham, Cristiano Ronaldo levando a gente pra jantar fora, iludida.(falo rindo)
...
No estadio
...-Ingresso por favor.
(Uma segurança loira diz)-Ah, somos convidadas do Cristiano Ronaldo Jr.(Amélia diz)
-Hahahahah, aí aí, sério? E eu sou sobrinha da Rainha Elizabeth.(a moça diz)
-Sério? Como foi o enterro dela? (Digo ironica)-Vai moça, somos convidadas dele.
-Abusada você em, sem ingresso não entra(ela diz)
-Olha pra mim e pra minha amiga e vê se temos cara de quem ia gastar o rim num ingresso? Não, não íamos então óbvio que somos convidadas. Agora se não quer acreditar tudo bem, a Clara liga pra ele.(Amélia diz num tom bravo)
-Entao liga aí mocinha(ela diz nos desafiando, abusada em)
-Ok(falo ligando, só chamava e ele não atendia, devia estar se preparando)
-Merda, ele não atend--(sou interrompida por uma voz conhecida)
-Elas estão com a gente Patrícia(Olho pra trás e dou de cara com Georgina e os irmãos de Cris)
-Desculpe senhoritas(a segurança fala com uma voz de santa, mais de santa não tem nada)
..........
Tá louco mane, que raiva dessa segurança.
Comentem e votem bastante.
E uma votação aqui
Querem mais uma fic de quem, recebi pra fazer fic do Mason, e do Antony, querem de qual? Ou querem de outra pessoa? Educados respondem, beijos hermosos💋🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒✍︎☘︎ (Cristiano Ronaldo Jr.)
Hayran Kurgu!!!2 temporada já começou!!! 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 : 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖨𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗏𝗂𝖺𝗆 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖺́, 𝖾 𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗆 �...