@amandinha
eternamente 10,vamo Brasill!💛💚💙Amanda voice's
Havíamos chegado no Brasil há uns 3 dias,já que tínhamos vindo com Neymar.Eu e Rafa iríamos ficar no meu apartamento aqui em São Paulo,aproveitei que cheguei com antecedência e organizei meu escritório,que estava aos meus comandos de longe.
Ainda sobrou tempo pra organizar um bolinho pro Isago,ele tinha vindo com o pai,a minha ex-cunhada contou que mesmo depois que fui embora ele não tinha voltado a morar com Isabelle e que inclusive minha ex-sogra estava lá pra cuidar deles.
A família de Thiago continuava me tratando super bem,aproveitaram que estavam aqui em São Paulo pra ver o jogo e vieram no meu apartamento ontem,trouxeram muitos presentinhos pra Ísis e a gente pode conversar melhor sobre o término.Convidei eles pro bolinho de Isago,pedi que não o contasse nada,já que era surpresa.
Thiago tinha pedido pra conversar comigo,mais adiei até onde pude,tentava ao máximo me esquivar.Falei com ele ontem sobre a festinha e ele concordou,falou que o que eu quisesse falasse com ele.
Rafa estava me ajudando e tudo aconteceria no salão de festa aqui do meu prédio mesmo,só a família já que os amigos dele eram a maioria de Londres.Não deixaria nunca passar em branco,Isago é um menino de ouro e merece muito mais.
Eu e Rafa saímos de casa umas 20h da noite,o jogo começaria às 21:30h,mas ainda iríamos encontrar Carol,Davi e Vini.O meu celular acendeu uma notificação e eu vi que era Neymar,ele havia esquecido a caneleira da "sorte" e me pediu pra levar.Ele tirou uma onda com minha cara,assim como já tinha acontecido nos outros dias,todo mundo não escondia a insatisfação de eu não estar com Thiago,todo mundo falava que deveríamos voltar,a minha carne tinha que ser muito forte pra aguentar.
Chegamos na Neo Química Arena e eu tive que deixar meu lado clubista de lado,teria que ignorar o fato de ser o estádio do Corinthians.
Avisei a Neymar que havia chegado e ele pediu pra comissão liberar minha passagem e a de Rafa.Nós conseguimos ir até o vestiário sem nenhuma interferência,eles tinham acabado de voltar do aquecimento.
—Valeu bruxas,agora vaza!!!
Neymar falou assim que chegamos na porta,arrancando as caneleiras da minha mão.Tudo isso por que tinha uma grande quantidade de homens sem camisa no lugar.
—Nenhum obrigado?Caramba ein.
Falei e os meninos riram.
—Depois eu agradeço,aqui não é lugar propício pra vocês,tchau.
Falou empurrando a gente pra fora.
—Cê pede pra mim liberar elas e agora tá expulsando as meninas,calma rapaz!
Tite gastou com a cara dele.
—Foi mal professor,mas olha o tanto de marmanjo quase pelado aqui!
Ele falou com um olhar engraçado e todo mundo caiu na risada.
De tantas rostos conhecidos ali,o mais familiar entre eles se levantou do lugar que estava sentando e veio em direção da porta,o pai da minha filha.Meu corpo arrepiou e eu quase sai correndo do lugar,Rafa me cutucou,mesmo que ele não tivesse dado nenhum aviso prévio,sabia que ele vinha falar comigo.
—Professor,posso sair um instante?
Perguntou a Tite no meio de todo mundo.
—Claro rapaz,vá lá,mas seja breve!
Tite sorriu pra Thiago,já sabendo que ele vinha na minha direção.
—Ai professor,deixa não,nada de conversinha antes do jogo!Ô safado,não vai falar com minha irmã não,deixa ela quietinha no lugar dela!
Neymar falou com Thiago.
—Não estraga a cota do cara Ney,cê sabe da situação do mano!
Richarlison gritou do outro lado do vestiário,Thiago olhou pra onde ele estava e mandou dedo.
Voltou a caminhar e veio na minha direção,Rafaella já tinha saído com uma desculpa que ia no banheiro e não deu nem tempo de ir atrás dela.Eu pensei em fugir naquela imensidão de corredores,mas me segurei e mantive a postura.
Ele passou por mim já me puxando pelo braço,sem nenhuma força,fechou a porta e me abraçou,sem falar nada,apenas me abraçou.
Eu não relutei em sair,apenas não retribui,ele baixou até a altura da minha barriga e deixou um beijo na mesma.
—Filha...
No mesmo momento em que ele disse eu senti como se minha barriga estivesse mexendo,um tremor nunca sentindo desde o início da gestação.
Eu fiquei em dúvida se realmente tinha acontecido ou se era loucura da minha cabeça,porém como o ato não se repetiu,eu ignorei.
—Amanda,eu não tenho tempo o suficiente pra te explicar tudo que eu quero agora,por favor,eu só te peço que me dê uma chance e me deixe explicar a verdade.
—Thiago,eu espero que seja breve,não quero perder meu tempo com isso.
—Se isso for um sim,depois do jogo,o Tite não me liberou em ir até você,mas liberou você vir até mim,eu peço pra Matheus te buscar e ir pro hotel aonde estamos.
Ele falou nervoso.
—Espero que eu não perca meu tempo,eu estarei lá por respeito a nossa história,não se engane com um possível perdão.
Disse e dei as costas pra ele,indo em direção ao túnel.
Ele abriu a boca pra falar algo mas foi interrompido por Tite o chamando.Fui em direção a arquibancada e me juntei a todo mundo,inclusive a falsa da Rafa que me deixou lá na cova do leão,mas eu perdoo ela.
O jogo terminou o 1º tempo no 0x0,mas no segundo tudo se inverteu e Lucas fez 1x0 pra gente,com direito a dancinha e muita comemoração,já que estávamos oficialmente classificados,os jogadores no fim do jogo comemoraram com os torcedores e era impossível não ficar arrepiado.Quanto mais eu pedia pra aquele jogo passar devagar,mais parece que o tempo voava.
Não queria enfrentar o que me aguardava depois daqui,inclusive falando sobre meu ex,Isago e Iago passaram o jogo todo comigo,me falaram que eu fazia muita falta,eu de verdade tinha me apegado muito a eles...>Espero que gostem,deixem seu voto e interajam nos comentários,amo quando vocês comentam,me sinto super motivada!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
FanfictionNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...