Hoseok é muito macho, sim!

264 41 155
                                    

Oi gente, não sei quantos anos depois retornei para postar algumas oneshots que escrevi também anos atrás. Essa é uma da sequência de 3 oneshots que postarei em agradecimento ao carinho que recebi com as outras histórias, obrigada pelas palavras de incentivo e de carinho, isso me motivou a querer compartilhar mais. 💖

Já aviso que pela One ter sido escrita há algum tempo, o capítulo não está betado, se fosse fazer levaria ainda mais tempo para postar então...é isso, espero que gostem. Boa leitura!

💘

Havia sido um longo dia para Hoseok, que além de estudar por horas na faculdade agora tinha mais uma ocupação, trabalhava em um restaurante como garçom para ganhar aquela graninha extra que fazia toda a diferença no final do mês, gostava de ter o seu próprio dinheiro e não correr para os pais na primeira dificuldade, mas confessava que estava quase enlouquecendo com toda a correria do emprego, de tanto correr para lá e para cá, servir diversas mesas e ainda como se não bastasse ajudasse na limpeza do local a pedido do chefe, estava começando a ter dores nas costas.

Sua idade poderia ser vinte, mas a sua alma tinha muitos e muitos anos à mais, se soubesse que sofreria tanto teria procurado um pouco mais antes de se meter aquele lugar onde lhe exploravam e sugavam toda a sua energia junto com a vontade de viver, nem sequer tinha mais tempo para ir às festinhas que tanto gostava, onde fazia sucesso com as garotas da cidade, bebia e liberava todo o stress de tanto estudo árduo, definitivamente não estava sendo fácil.

Parou em frente à porta de madeira do seu apartamento e pegou as chaves no bolso da calça, tão cansado que nem mesmo notou Park Jimin jogado sobre o tapete jogando vídeo-game, só deixou seus sapatos na porta e foi direto para o quarto, onde tirou a camisa que vestia e se jogou na cama, sentindo cada ossinho em seu corpo agradecer por isso, para ficar melhor só faltava mesmo uma massagem nas costas doloridas, mas ficaria apenas na vontade pois a única pessoa presente ali era seu melhor amigo, que por vezes preferia jogos à lhe dar atenção.

Conheceu o loirinho há mais ou menos dois anos, quando fez um anúncio para conseguir alguém que estivesse procurando por um quarto e disposto a dividir o aluguel consigo, Hoseok que muito prezava sua paz, conforto e tranqüilidade relutou muito para finalmente abrir as portas do seu apartamento, mas com o aumento do valor do imóvel foi impossível continuar ignorando a ideia, era isso ou arrumar as malas e procurar algum outro lugar muito menor do que morava atualmente para viver, no começo a convivência foi um pouco difícil pela natureza implicante e debochada que o outro tinha, mas apesar das discussões e arranca rabos com o passar do tempo foram aprendendo a se darem bem e daí surgiu uma amizade, que poderia não ser perfeita, porém, muito sincera, sincera até demais para o gosto do Jung algumas vezes.

Que estava quase caindo em um cochilo quando Jimin começou a gritar seu nome na sala, pensou em ignorar, afinal, estava cansado, mas o loiro realmente sabia como ser chato quando queria.

- Hoseok, se eu te chamar mais uma vez ou ter que ir até o quarto você não vai gostar nada do que eu vou fazer. Vou contar até três, um, dois...- quando o loiro estava prestes a completar o último número, Hoseok se manifestou.

- Mas que inferno, Jimin! O que você quer? - gritou de volta já caminhando até onde o outro estava, com a melhor cara de bravo que conseguia fazer e que era ignorada com sucesso.

- Hoje um garoto veio até aqui, ele viu o nosso anúncio na internet e está interessado em dividir o apartamento também. - falou enquanto sentava no tapete, escorando-se no sofá e olhando para o mais velho.

- Ah eu não sei se isso é uma boa ideia, cara. Não gosto desse negócio de muito homem em um lugar só, já basta você aqui torrando a minha paciência todo santo dia. - o castanho resmungou, lidar com Jimin já era difícil o suficiente, não queria ter que lidar com mais uma pessoa.

Eu sou muito macho, sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora