Ana Clara
Acordei 10:30, hoje não tenho de ir a empresa. Antony me mandou um mensagem dizendo "Bom dia, não esquece da minha convocação em, depois de amanhã." Com certeza não esqueceria, mas acho ótimo que tenha me lembrado.
Sinto meu peito pesado, mas ignorei, nada fora do comum. Me levantei e escovei os dentes, em seguida desci a cozinha.
Raissa me convidou para irmos á uma exposição de arte que vai haver hoje, resisti por um bom tempo, mas no fim ela conseguiu me convencer de irmos. Arte absolutamente não é o tipo de coisa que gosto.
Assim que terminei o café subi para tomar banho e me vestir. A exposição será as 12:30h segundo Raissa.
Finalmente posso fazer minhas coisas com calma já que não trabalho e não estou atrasada.
Mas é claro que minha paz não se manteve por muito tempo, são 11:30, preciso escolher as roupas e terminar de pentear meu cabelo, pretendia o secar mas acho que isso absolutamente não será possível. Tenho exatas meia hora pra terminar de me arrumar.
Pelo melhor lado, Raissa não precisará me buscar já que agora finalmente tenho meu próprio carro.
Como minhas roupas, uma blusa preta com mangas compridas e um casaco branco de lã com gola. Escolhi uma jeans preta básica com um rasgo nos joelhos e minha bota coturno.
Me apressei em pegar as chaves e sai as 12:02.
Ah que ótimo!
[...]
Com muito custo consegui achar uma vaga e em passos rápidos adentrei a galeria.
Analisei o local antes de procurar pelo rosto de Raissa. Era simples, algo sutil, paredes e pisos brancos com quadros espalhados por todo lado, a maioria não eram visíveis pois haviam dezenas de pessoas em frente as obras admirando e fotografando-as.
- E ai! - Raissa colocou a mão sob meu ombro me fazendo dar um leve espasmo.
- Oi! - Falei guardando o celular em minha bolsa.
- A dona da galeria vai dar uma mini-palestra logo ali, vamos. - Disse me puxando para frente de um pequeno palco.
A "mini-palestra" de quase uma hora finalmente acabou.
- E ai amiga? - Ela disse como se esperasse que eu dissesse algo mas franzi a testa. - E aquele seu "amigo"?
Ela disse fazendo aspas com os dedos.
- Está muito bem. - Respondi com um sorriso cínico.
- Ah que bom. - Ela disse esperando que eu dissesse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony Santos
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 - Ana Clara e seus pais resolvem passar suas férias de verão no Rio de Janeiro, onde acaba conhecendo alguém que se torna extremamente importante na vida da garota, mas que são separados contra suas vontades pelo destino com um final nada c...