Muto e Sanzu estavam voltando pra casa, só que muto não sabia que sanzu estavam com o pé machucado e sanzu consegui esconder de muto só que o pé de sanzu começou a doer muito que ele estava andando muito tonto e muto percebeu que sanzu estava andando muito devagar até que eles chegaram em casa sanzu estava com tanta dor que não conseguiam se meche.
Sanzu:Aí......
Muto: Oque foi sanzu?
Sanzu:Nada.....(Falar meio nervoso)
Muto: então pq gemeu?
(Nessa hora sanzu estava com muito medo de Muto descubri)
Sanzu: Oq....... é não foi nada
Muto:ok....
(Umas horas depois Sanzu estavam gemendo muito e Muto começou a ficar muito preocupado)
Muto: sanzu.......
Sanzu:sim?
Muto:pq está gemendo muito?
(Sanzu genlou nessa hora,Muto olho o pé de sanzu)
Muto:oq foi isso no seu pé san?(ele o chamavam Sanzu assim)
Sanzu:Am..... nada(Sanzu esconde seu pé de Muto)
Muto: Sanzu... sanzu (Muto olha para sanzu com raiva )
Sanzu: Muto eu posso explicar......(falar sanzu nevoso)
Muto: É bom mesmo quero sabe o que aconteceu com o seu pé
(Depois que sanzu explicou oq aconteceu)
Muto:pq não me contou antes.
Sanzu:eu estava com medo de vc reclamar com migo (falou sanzu case chorar,e ele começa a chora)
Muto:não precisa ficar com medo de conta as coisas vc pode contar
Sanzu:ok...........
(Muto da um abraço em sanzu,que começa a chorar,que lindo cara😭)(É um texto pequeno mais vai né por favor de sua estrelinha para eu continuar pq esse e apenas o capítulo 1 se tive erro de aguam palavras me avise palavras 266 tchau)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~★Dias Maravilhosos★~
Hayran Kurgu~★eu espero que gostem,o shipp vai ser Muto e Sanzu se vc não gostar não Léia essa merda ★~ CANCELADA!