Diante da festa de natal, os garotos que não conseguiram voltar para suas respectivas casas devido a neve, resolveram passar todos juntos na casa do mais velho do grupo de amigos, Minseok.
Combinaram de chegar cedo para arrumarem a casa e eles cumpriram os combinados, chegaram logo após o almoço, Baekhyun e Chanyeol como sempre foram os últimos e os atrasados.- Finalmente!- Sehun disse alto pendurando alguns enfeites nas portas da varanda junto de Jongin. Suho e Minseok correram para ajudar Byun que estava coberto de neve e tremendo de frio enquanto segurava a sacola com seus dois presentes, pois jogariam amigo e inimigo secreto já que gastavam o dinheiro todo com a faculdade e não tinham um tostão para comprar 7 presentes de uma vez.
- Sehun da um desconto, Baekhyun tem pernas pequenas e o Chanyeol mora a mil e um quilômetros.- Kyungsoo comentou enquanto começava a separar os ingredientes para o jantar.
- E pelo estado, tenho certeza que Baekhyun caiu no caminho por causa da neve.- Jongdae comentou dando um sorrisinho quando viu a guirlanda que Jongin colocava na parte de fora da varanda cair em sua cabeça pelo garoto de cabelos loiros estar muito ocupado fitando seu Hyung pequeno lotado de neve na porta.
- Soo, pega um pouco de café quentinho por favor.- Minseok pediu colocando um cobertou por cima de Byun após o garoto tirar o casaco sujo de neve e Junmyon, levou os presentes de Byun para baixo da arvore de natal antes de voltar a arrumar a casa. Chanyeol já estava ajudando Sehun e Kai com os enfeites do alto. Kyungsoo colocou uma cabeca de café para esquentar no micro ondas enquanto o dono da casa levava o garoto para seu quarto para que o mesmo trocasse a calça molhada pela neve por uma calça seca. Quando voltaram, Minseok foi decorar a cozinha e Baek foi ajudar Jun a arrumar a árvore de natal.
Terminaram de arrumar tudo já eram por volta de sete da noite quando Byun e Chanyeol inventaram de cantar na sala de Minseok começando uma sessão de Karaokê até que estivessem famintos o suficiente para comer todo o jantar preparado por D.O e Chen. Depois colocaram uma música e ficaram jogando enquanto esperavam dar meia noite para fazerem a troca de presentes. Durante os jogos Jongin fitava Byun mais do que as proprias cartas do Uno o que causou sua derrota no jogo. Mudaram para stop e depois de uma rodada de Beer Pong se reuniram na sala com os presentes e esperaram a meia noite menos Baekhyun que saiu ficando apoiado na porta da varanda do apartamento e tirou fotos dos fogos que brilhavam em várias cores no céu.
Jongin aproveitando que a atenção dos amigos havia se virado para a conversa e o horário que pareceu passar um segundo a cada três horas, se levantou acreditando que conseguiria ir até seu tão amado hyung entretanto, o grito de Chanyeol na sala o assustou no meio do caminho.
- Jongin onde vai?- o Mais alto questionou.
- Ver os fogos.- Respondeu o Kim, apontando para a direção na qual ia e Byun estava parado fotografando o céu iluminado.
- Vê se meu celular tá lá fora?- Pediu para o mais novo que revirou os olhos fazendo o Park dar um sorrisinho besta. Kai foi até a porta parando ao lado de Byun e se virou para o Park e para os amigos que agora o olharam.
- Onde você acha que deixou? Que foi gente?- Perguntou e Byun se virou para a sala também vendo os seis amigos os encarando.
- Aconteceu alguma coisa?- Baek questionou guardando o celular.
- Foi mais fácil do que eu pensava. Junmyeon comentou olhando Jongdae que concordou com a cabeça.
- Essa eu vou até filmar porque vai ser histórico!- Sehun Levantou pegando o celular do bolso apontando para o Kim e o Byun.
- Gente, fala logo, o que foi?- Byun disse oscilando na voz como quem começaria a fazer birra e ficar emburrado.
- Vocês estão exatamente abaixo de um Visco e segundo a tradição, as pessoas que pararem embaixo do Visco devem se beijar.- Kyungsoo explicou fazendo os dois garotos olharem para cima ao mesmo tempo vendo o galho verde, pendurado no trilho da porta acima de suas cabeças.
- E agora vocês vão ter que se beijar ou vão ter azar no amor...- Sehun inventou apontando a câmera do celular para os garotos.
- Não vou beijar o Baekhyun Hyung. Isso é praticamente força-lo a fazer algo e eu não gosto de forçar ninguém a fazer nada, principalmente se essa pessoa for o Bae...- Jongin parou a fala quando Bae ficou na ponta dos pés e o puxou pela gola do moletom o beijando. O Kim ficou tão surpreso que não conseguou retribuir, respirar muito menos piscar.
Quando Byun se afastou foi que o loiro entendeu o que havia ocorrido, soltou o cobertor que segurava envolta do corpo e puxou o mais velho pela cintura o beijando novamente porém de forma decente dessa vez. Baekhyun segurou os ombros largos do Kim tendo equilibrio para retribui o contato. Sehun riu e então os dois se lembraram dos amigos observando a cena.
- Ei Sehun, vamos, deixa eles!- Suho disse levantando enquanto sorria indo buscar o mais novo para voltar a sentar com eles. Baekhyun foi até a grade apoiando os braços no metal frio observando os poucos fogos que ainda brilhavam no céu.
- Então...Foi tudo bem pra você? O beijo...- Jongin questionou se juntando a Byun na varanda.
- Sim, foi tudo bem.- Respondeu dando um leve aceno com a cabeça. Jongin estalou a lingua no céu da boca e se virou para o mais velho.
- Na verdade...eu queria saber mesmo se você gostou tanto quanto eu porque assim posso saber se...você quer ser meu namorado.- o Kim puxou um pequeno anel fino de prata do bolso e esticou na direção do menor que franziu o rosto.
- Não...- Byun disse fazendo um bico.
- Você não gostou...eu entendi...
- Não, Não, Não! Não era pra ser assim...era pra eu pedir primeiro...- Byun tirou do bolso de seu casaco uma caixinha com uma aliança.- Você estragou minha surpresa de natal...
- Então posso considerar isso como um sim?- Questionou e Baek assentiu. Jongin sorriu vitorioso e segurou a mão delicada de Byun colocando o anel delicado ali dando um verdadeiro abraço de urso em seu Hyung.
- Ei! Nós ja vamos trocar os presentes! Minseok os chamou e depois de soltar o abraço, quando passaram debaixo do visco novamente deram um selinho rápido continuando a tradição e tornando aquela noite de natal mais que ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistletoe
FanfictionDiante da festa de natal, os garotos resolveram dar um leve empurrãozinho para que Kai conseguisse começar algo com seu tão amado hyung, Baekhyun.