Bathroom

568 49 36
                                    

Tree shot novinho aí pra vcs. Também postei no Spirit @Tang_bear.

Vou atualizar ele assim que possível viu.

Perdoem qualquer erro ortográfico.

Boa leitura <3

.
.
.
.


Estava sendo uma simples noite como outra qualquer, a brisa de outono balançava levemente as folhas das árvores, vez ou outra, derrubando algumas secas folhas no chão.

Apenas não estava sendo uma noite maravilhosa para a jovem Kang Seulgi, que estava sendo obrigada pela Sra.Kang, sua mãe, para ir a uma igreja próxima com ela. Não que detestasse igrejas ou a religião. Apesar da grande fé e devoção da Senhora Kang, Seulgi não se via indo a igreja de domingo em domingo, e entregando toda sua vida e tempo a religião.

Seulgi e a Senhora Kang já se encontravam em frente ao grande portão recentemente pintado da cor preta da igreja, enquanto a senhora Kang tentava convencer a filha a entrar. Essa que mantinha os braços cruzados e os pés firmes ao chão, negando entrar naquele lugar.

– Vamos, Seulgi. Não é tão ruim assim – Suspirou sem paciência. A Senhora Kang levou suas próprias mãos para o braço esquerdo da filha para o puxar, essa que desviou rapidamente antes que a mais velha a tocasse.

– Qual é mãe? Eu não quero ir – Revirou os olhos bufando em puro tédio e irritação com toda aquela situação de desconforto.

– Não vai demorar, Bear. Vamos! – Finalmente a Senhora Kang consegue alcançar o braço de Seulgi e puxa-la até dentro dos portões da igreja, essa que apenas faz uma cara emburrada enquanto ainda era "arrastada" até dentro da igreja.

A mãe de Seulgi cumprimentava a todos com um sorriso no rosto e abraços caloroso, enquanto a outra apenas continuava sentada em um dos bancos de madeira em um canto na igreja com seus braços cruzados e com a cara de poucos amigos.






[...]

Já havia se passado trinta minutos desde que o culto começou. Os irmãos da igreja estavam com suas mãos erguidas adorando ao Deus deles. Choros, e clamores eram os sons evidentes presentes no local, juntamente da música de fundo que algumas pessoas no púlpito tocavam. O pastor que estava com um microfone em suas mãos, pregando, e abençoando os fiéis que oravam sem cessar. Mas os pensamentos de Seulgi estavam bem longes.

– Que porra, esse pastor só grita? – Sussurrou baixinho para que só ela ouvisse – Preciso sair daqui – Se levantou de seu lugar indo a caminho da porta. Virou seu olhar para onde sua mãe estava sentada ao seu lado, essa que a olhava com um olhar de reprovação – Eu só vou no banheiro, posso? – Falou em um tom audivel para que sua mãe escutasse. Mas tom de deboche em sua voz fez a Senhora Kang suspirar e assentir com a cabeça.

A jovem Kang então segue até o banheiro batendo seus pés irritada. Não agindo de acordo com sua idade de uma mulher adulta, mas como uma criança mimada.


[...]

(Seulgi)

Não acredito que minha mãe me convenceu a vir para esse lugar. Não estava com vontade alguma de ir no banheiro na verdade, só queria me livrar daquele lugar. Já estava ficando com dores de cabeça pelos barulhos altos. Estava apenas encostada na grande pia de mármore que havia ali, mexendo em meu celular dentro do banheiro. Mais específicamente, falando com minha melhor amiga, Seungwan, enquanto a garota só ria da minha cara por ter sido arrastada para esse lugar.

A cristã - SeulRene (Tree Shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora