Ari é um ótimo exemplo do que o tal do Dante faz com a minha namorada. Nunca tinha visto nenhum dos dois e agradeço por isso, se eu não estivesse com a família da Enid ele não iria mais ter garras pra arranhar as pessoas.
Feioso me abraçou assim que cheguei perto deles. Ele é um belo exemplo de um psicopata insensível como eu, mas provavelmente sente saudade das nossas sessões de tortura com cadeira elétrica e tiro ao alvo. Dá pra perceber seu ciúmes com Enid, mas ele não quis admitir.
Minha mãe achou minha relação com Enid "adorável", o que significa que ela não gostou nem um pouco. Mas é óbvio que a Enid ser uma garota é um problema bem menor do que ela ser um arco-íris humano.
Já meu pai me apoiou como se ela fosse uma cavaleira das trevas. Ele sempre me apoia em tudo, mas acho que dessa vez ele vai brigar com minha mãe por causa disso, e nunca vi eles brigarem. Não posso dizer que estou preocupada, mas não estou exatamente indiferente.
Mas minha mãe e a mãe da Enid pareceram se entender. Ambas estranhavam seus costumes, é óbvio, mas pareciam ter uma conversa calma e estranhamente normal.
Quando eu voltei para a mesa deles com minha família, deixei Feioso e Ari conversando enquanto puxava Enid para longe das duas famílias.
— Uau, sua família é igual você. – ela disse, sorrindo.
— E acho que você é mais agradável que sua família, sem querer ofender.
— Mais agradável que minha família quer dizer que você me ama.
Aprecio a maneira como Enid Sinclair consegue distorcer 73% das minhas frases para parecer que estou admitindo isso como se fosse mentira, mas não deixa de me irritar um pouco.
Parei onde estava e me virei pra ela, de repente ficando com uma vontade louca de beija-la. Juntei nossos lábios e ficamos ali paradas no meio do pátio, ignorando alguns olhares curiosos dos alunos.
— Wandinha!
Minha mãe caminhava até nós enquanto gritava meu nome. Nos afastamos rapidamente.
— Wandinha! Por que vocês duas saíram da mesa?
— Gente demais. – respondi. – E não gosto de gente.
Enid deu uma risada que quase me fez sorrir. Mesmo assim, minha mãe sabe reconhecer quando eu gosto de alguma coisa.
— Você gosta da minha filha. – não era uma pergunta.
— Não, senhora. Eu a amo.
Ela me deu um beijo na bochecha. Nessa fração de segundo que minha mãe não reagiu, pensei que haveria alguma discussão ou que ela iria dizer coisas horríveis para Enid, mas não aconteceu. Na verdade, sua reação foi sorrir.
— Amor jovem, já passei por isso. É claro que você não é como nós, Enid, mas ama minha filha e é isso que importa. Desculpa se pareci não apoiar vocês duas antes, filha.
— Está perdoada, mãe.
— Agora voltem pra mesa, não queremos que os Sinclair achem que somos mal educados, queremos?
— Na verdade eu não me importo, mãe, mas se é isso que Enid quer...
— É melhor. – ela respondeu, me fazendo inclinar um pouco a cabeça como se dissesse que era pra ela responder que não queria. – Assim vai distraí-la de você-sabe-o-quê.
Voltamos pra mesa e pude ouvir parte da conversa entre Feioso e Ari.
— Aí eu explodi aquele filho da puta! Vi parte do testículo voando junto com o sangue, não é demais?
— Para de assustar o menino, Feioso. – disse meu pai, parecendo um pouco orgulhoso dele.
Ari obviamente só se fazia de valentão, porque parecia pálido e um pouco suado com o que acabara de ouvir. Meu irmão causa esse efeito nas pessoas.
— Pode continuar. – disse Enid, se sentando entre eu e Feioso. – Ele é um babaca.
— Se ele te contasse essa história, iria ter pesadelos por uma semana. – disse Ari, de repente recuperando sua postura.
— E se repetir o que acabou de dizer, você quem vai ter. – ameacei, sorrindo de forma ameaçadora.
Enid sorriu e me deu um selinho. Feioso parecia sentir uma mistura de ciúmes e admiração.
Depois de um tempo, minha família decidiu ir embora e eu fui junto para me despedir, mas tive que voltar antes porque Feioso tinha esquecido um de seus mini-explosivos na mesa.
Quando cheguei, Enid parecia estar com voz de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a Lua - Wenclair CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarWandinha e Enid vêm de mundos completamente diferentes, possuem personalidades e gostos bastante distintos. Porém, acima de tudo, elas se odeiam. Em uma noite, Addams finalmente passa dos limites e faz Enid perder o controle. A punição será ficarem...