+𝟏𝟖
𝙿𝙾𝚅 𝚆𝙸𝙻𝙻𝙸𝙰𝙼
2022
Era quarta-feira e eu fui levar George para o futebol, é um dos meus momentos favoritos com ele. George é o meu sonho realizado, o menino mais doce que já conheci.
George tem um talento natural para o futebol, arrisco a dizer que é o melhor lateral da escola, se Catherine e o meu pai não me segurassem eu já tinha colocado ele na base do Aston Villa.Estava na arquibancada acompanhando atentamente o jogo, torcendo e gritando como um louco enquanto alguns pais ficavam apenas lá sentados, olhando para a tela do celular.
A vida é corrida, sei que tenho milhões de coisas para fazer mas se eu não conseguir tirar duas horas por semana do meu dia para para ter esses momentos só com George eu não me sentiria bem. Eu só quero ser um pai normal para os meus filhos, ser pai de 3 é uma dádiva e eu jamais em hipótese alguma, quero negligenciar isso.
O jogo acabou, cumprimentei alguns pais com seus filhos e caminhei até o vestiário para encontrar George que já estava a minha espera.
─ Parabéns, meu campeão! Que jogão! ─ George pulou no meu colo para um abraço.
─ Obrigado, papai! Eu ouvi você gritando. ─ rimos juntos, e coloquei George no chão e fomos em direção ao seu treinador.
Conversamos por um breve momento e depois fomos para o carro, já era fim de tarde.O caminho para casa era bem tranquilo, George estava no banco de trás e nós estávamos falando animadamente sobre a partida enquanto no rádio tocava uma música baixinho.
De repente George parece se lembrar de algo e faz uma pausa um tanto dramática.─ Papai, sabe o Thomas?
─ O Thomas seu amigo da escola? ─ olho para George através do espelho retrovisor.
─ Sim, ele mesmo...
─ O que tem o Thomas?─ Então pai, Thomas nos disse que o pai dele foi morar em outra casa porque não conseguia mais ser apaixonado pela mãe dele. O Jacob falou que o irmão mais velho dele, sempre diz que não da pra ficar apaixonado por muito tempo, eu tive que discordar dele, pai. ─ George dizia tudo isso com tanta naturalidade enquanto eu estava atônito com as mãos no volante.
─ Por que você discordou dele, George?
─ Porque você é apaixonado pela mamãe desde antes de eu nascer, sem contar que vocês dois fizeram três filhos, a mamãe sempre fala que nós somos frutos de amor. Três frutos de amor deve significar alguma coisa, não é?─ Sim, você tem razão. ─ soltei tentando esconder o riso. ─ E o que mais vocês falaram ao Thomas? E o Jacob?
Estava tão chocado de ouvir George falando sobre Catherine e eu que fiquei sem palavras, não conseguia processar o que devia perguntar a George.
─ Então, Thomas disse que não entende muito sobre esse lance de ser apaixonado mas a mãe dele garantiu que serão todos bons amigos, agora ele tem dois quartos e até chamou a gente pra ir na nova casa do pai dele. Ah, e Jacob disse que o irmão dele já teve três namoradas, ele diz que tem experiência. Eu falei a Jacob que você tem experiência também, mesmo você tendo só a mamãe, qualidade é melhor que quantidade né? Eu já ouvi muita gente dizendo isso. ─ Nesse momento eu gargalhei tão alto, simplesmente não conseguia parar de rir, enquanto George ficou parado de braços cruzados olhando em minha direção.
─ Pai! Porque você tá rindo?
─ Desculpa George, papai não está rindo de você, estou rindo do seu comentário... ─ disse lutando contra a vontade de continuar rindo. ─ Ah filho, qualidade é realmente muito melhor que quantidade. Bem... Eu já tive outras namoradas antes de conhecer a sua mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
FanfictionVários capítulos únicos sobre o casal William e Catherine ― Príncipe e Princesa de Gales. {Aᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ʀᴇʟᴀᴛᴀᴅᴏs ᴀǫᴜɪ sᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴅᴏs ғɪᴄᴛɪ́ᴄɪᴏs} +𝟏𝟖