Bom dia flores, vamos começar pelo começo, obviamente.
PRIMEIRO! Não aceito nenhum comentário sobre incesto, vocês literalmente estão lendo uma estória sobre os deuses do Olimpo, se vocês não esperavam por isso... Aí é foda meu parceiro.
SEGUNDO! Não tem... Só queria falar, se preparem.
Se virem algum erro, por favor avisem amados! Adoro comentários de vocês!
Só vamos....❤️🌹
🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️
Narradora on: Eu não acredito, uma miragem, será que preciso de óculos?Finalmente algo sem ser sobre Harry Potter!
🖤⚡
Era uma pacífica manhã no reino dos grandes, céu azul com algumas nuvens e um sol brilhando radiante, uma leve brisa refrescando os corpos daqueles que estão a passar. Dentro do templo divino, onde ocorre todas as festividades e reuniões entre os deuses, sendo divididas essas reuniões entre os antigos deuses e novos deuses. Qualquer morador olimpiano poderia ouvir os gritos ecoando dentro do templo.
Dentro do templo, em seus tronos, estavam cada um deles, os seis primeiros, no lado esquerdo, dois tronos residiam, na ponta perto da porta estava um preto, feito de rochas vulcânicas, nas rachaduras das próprias rochas mostrava um brilho alaranjado, mostrando ainda sua quentura, com alguns símbolos ocultos do Tártaro, onde só Hades e Zeus poderiam entender, claro... O respectivo dono do trono não se encontrava, nunca chegando na hora ou nem vindo.
Ao lado do trono de Hades e mais próximo de Zeus, se encontrava um feito de água, fazendo minis ondas em cada quanto do trono, com o símbolo do regente gravado nele, o homem sentado nele leva sua mão bronzeada pelo sol para seus lábios carnudos, uma barba bem aparada ao redor, em uma tentativa medíocre de abafar suas risadas, seus olhos da cor verde mar brilhavam com humor, seus cabelos pretos com um leve tom azulado, antes presos, agora soltos indo até um pouco depois dos ombros, levemente ondulados, usando um chiton que ia até os joelhos, de um tecido leve e brilhoso num tom de azul ciano, o tecido dava a volta por um só ombro, que era prendido por um pingente dourado em formato de cavalo marinho, em sua cintura, um cinto dourado em formato de alga residia, usando uma simples sandália da mesma cor.
No lado oposto, na ponta, um cheio de chama e fogo rédia, retratando o perfeito equilíbrio do caos, Héstia, de cabelo tão vermelho quanto o fogo, olhos tão escuros quanto carvão, lábios pequenos que tentavam acalmar sua irmã aflita, usando um peplos de ceda vermelho com detalhes em laranja e amarelo, dando a ilusão de estar queimado, em seu pé uma rasteirinha de couro.
Ao lado de héstia e mais próxima de Hera, estava um trono florido, uma imagem que era para ter a cara da natureza em sua essência, sendo enfraquecida pelas flores murchas a morrer, o verde opaco indo para um tom seco meio amarelado. A dona, Deméter, com seus cabelos ondulados e castanhos claros, parecendo terem sido beijados pelo sol, seus olhos castanhos e vermelhos pelas lágrimas, usando um vestido americano de tecido leve, da cor verde esmeralda com algumas vigas em bronze.
No meio de todo o templo, dois tronos se destacavam, os tronos do Deus e da Deusa do Olimpo, o trono de Hera, sendo feito do mesmo material de ouro que Zeus, com o símbolo de cada um de seus filhos gravados em seu trono, leves raios azuis cintilantes saiam de seu trono e se ligavam ao de Zeus. Hera usava um vestido broze mais aberto e cheio de detalhes em dourado, seus cabelos lisos em um tom de chocolate, olhos azuis escuros como a noite, olhando para Deméter como se pudesse matá-la com um olhar.
No trono de Zeus, sendo um pouco maior, dourado com o símbolo do Deus dos raios gravado e de cada guerra sua vencida, uma rachadura dourada elétrica residia, raios raivosos da cor azul saiam e caminhavam por todo o trono, como uma ameaça sútil para aqueles que ousarem atacar. Zeus usava um chiton que não tampava nem o mamilo, com um pingente em formato de raio dourado segurando a alça em um único ombro, indo até o joelho, o tecido da cor branca com um cinto dourado segurando, Seus cabelos loiros encaracolados cheios que iam até um pouco depois de seu ombro, com uma pele mais bronzeada, olhos azuis elétricos e cintilantes parecendo serem desatentos, mas não se engane, aquele que consegue controlar a janela para seu próprio ser, nunca pode ser subestimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶 𝓡𝓮𝓬𝓸𝓶𝓮ç𝓸 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓞𝓼 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼.
RomanceZeus: Deméter... - Ele diz cansado e frustrado, Hera volta a gritar com Deméter, e Deméter continua a olhar para si exigindo que a engravide. Ele apoia a testa em sua mão, apoiada em seu trono, esfregando seu rosto, sentindo seu temperamento começar...