Sabe,meu humor é prejudicial,me estresso com facilidade,isso afeta as pessoas a minha volta,tento me controlar mas não consigo.
As pessoas são inocentes,elas são as melhores pessoas que já conheci.
Sim,estou falando de minhas amigas e amigos,eles são as melhores pessoas do mundo.Eu não mereço a amizade deles.
Sinceridade,tive bastante sorte de encontrar eles,e por causa de meu péssimo humor,as vezes quase perdi a amizades deles.Meu jeito de tentar me esconder, não enfrentar meus medos e desafios de frente,faz com que isso seja o motivo para tanta distância.
Não posso dizer que amo eles agora e amanhã estou tratando mal eles.
Mas eu amo eles.Sim,eu posso mudar meu jeito de ser,eu posso ser aquela pessoa que todo mundo quer que eu seja,mas eu sei,que terá que ter renuncia.
A parte da renuncia é que dói, promessas, juramento saudades está junto dessa renuncia.
A maior parte do ano,eu tentei desistir das pessoas que amo,passei de meus limites,tentei deixar eles,mas nunca consegui.
A palavra desistir, sempre esteve em meu dicionário.
Muitos si cansaram disso.E eu também me cansei disso,pq si é para desistir, então dê um tempo em sua vida, coloque sua cabeça no lugar, cresça, amadureça,e depois mostre que vc mudou de vdd,que aquela pessoa que desistia, não faz isso mas.
Enfrenta seus problemas de frente,sem medo,com coragem e força sempre em Deus.Não quero me defender de nada,apenas quero deixar claro,que para ter quem ama do lado,vc precisa aprender a tratar as pessoas bem,e independente si seu dia foi ruim ou não, sorria.
Mds mano,para de tratar as pessoas mal,e si coloque no lugar dela(e),o que essa pessoa está sentindo,e pare de colocar o que está sentindo nos outros.Aprenda a controlar seu humor,sua raiva.
*Não quero que ninguém si machuque, não quero que ninguém sinta raiva,e desconte em seus amigos,si for para amadurecer,vai em frente, cresça um pouco,aprenda com seus próprios erros,e acima de tudo,si coloque no lugar daquela pessoa,que vc magoou,e com suas palavras,vc feriu*.
Sou shara Raquel Martins Santos,e esse é mas um começo de um relatório que aconteceu nesse ano.
Fique a vontade para ler,e não julgue,pq o único que julga é Deus,mas ele julga com justiça e verdade..Segue para mas um relatório.
Data:22/12/2022
Hora:13:40.