Letícia
-Bom dia, gatinha -diz o gavi dando beijos em mim até eu abrir os olhos, isso me faz sorrir.
-Bom dia, gatinho, dormiu bem?- pergunto admirando ele, como ele consegue ser tão lindo de manhã? acho que ainda estou sob o efeito de ontem na noite, por que não consigo olhar para ele sem sorrir e me sentir feliz.
-Maravilhosamente bem com você do meu lado.- ele disse me beijando e consigo o sentir duro em baixo da coberta.
-Mas já? -pergunto rindo
-Na verdade, é vontade fazer xixi, eu não sou um tarado Letícia. - ele fala rindo e indo ao banheiro, eu levanto também e coloco a blusa dele que ele jogou no chão ontem a noite.
-É talvez eu seja um pouco. -diz voltando, se aproximando de mim e me beijando. -Por que agora é por você. -diz pegando minha mão e colocando no pau dele para senti-lo. -O que você acha da gente ficar o dia todo nesse quarto?
-Uma ótima ideia. -respondo voltando a beijá-lo entanto ele me guiava em direção a cama.
Nessa hora alguém começa a bater descontroladamente na porta e o Gavi grita:
-Vai embora Pedri- e volta a me beijar mas agora o meu pescoço.
-Como você sabe que é ele? -pergunto enquanto continuavam batendo na porta.
-Quem mais seria perturbardo a ponto de vir no meu quarto nove e meia da manhã do meio dia de folga. - ele grita a última parte, o que só faz baterem ainda mais forte na porta.
-Eu acho que ele não vai parar até você ir lá.
-Eu avisei que mataria ele se ele viesse aqui,não avisei? -diz ele saindo da cama e indo para a porta, enquanto eu ia para o banheiro pegar meu short.
-Avisou sim, Gavi não esquece de colocar uma cueca.
-Nada de cueca, ele veio aqui porque quis, tem que assumir a consequências -fala rindo indo para a porta.
- Eu acho que você fica muito bem sem ela, mas acho que ele não vai gostar muito não -digo, rindo, voltando do banheiro já vestida.
Ele abre a porta só um pouquinho e coloca só a cabeça de fora do quarto e o olha para mim falando.
-Viu, eu não falei que era o Pedri. - ele volta a olhar lá para fora. -O que foi cara?
- Vocês não vão acreditar no que eu consegui. -Diz empurrando a porta. - Meu Deus você tá pelado. - ele se assusta, fecha o olho e sai do quarto fingindo ansia de vômito. -Põe uma roupa garoto, que nojo.
Eu só consigo rir descontroladamente, o Gavi que também está rindo veste uma cueca e abre a porta de novo, o Pedri entra, e em seguinda ele fecha a porta denovo.
-Vai traumatizar a Letícia. - o Pedri fala.
-Te garanto que ela estava gostando muito da visão que estava tendo e de toda a experiência que vem com ela também.
-É uma belissima visão, se olhar de baixo pra cima fica ainda melhor e nem vou falar do que vem junto a ela. -falo para irritar o Pedri mas era completamente verdade.
-Lembra quando eu falei que vocês eram fofos, retiro tudo que disse, vocês são dois pervertidos. Até me perdi no que eu ia falar. -o Pedri responde.
- Você chegou aqui falando que a gente não iria acreditar em alguma coisa, mas se não lembra pode voltar lá para fora para eu poder ser pervertido aqui dentro novamente. -o Gavi responde brincando.
-Ela vai fugir que você, parece que está no cio.
-É o efeito que ela tem sobre mim.
-Eu tô vendo o efeito. - o Pedri diz apontando para a parte de baixo do Gavi. - Vai colocar uma calça.
-Isso é inveja que o meu é maior. -o Gavi fala rindo indo em direção ao closet pegar uma calça.
-Espera, vocês já compararam? -pergunto.
-Não, mas ele não para de me olhar, deve estar impressionado. -o Gavi volta falando.
-Você literalmente abriu a porra da porta pelado, sem nada, nadinha mesmo, e para que você já viu o meu também, você me ajudou a torcar de roupa. -o Pedri responde
- Vocês estão deixando a história ainda mais confusa. -Respondo rindo.
-Eu estava muito, muito, muito bêbado e acabei vomitando em tudo, ele me ajudou a trocar de roupa e dormir. -o Pedri me explicou.
-Mas sem tomar banho?- pergunto
-Ai já era demais, e eu não fiquei olhando, só ajudei você a não cair- o Gavi responde vindo sentar na cama onde eu estava e o Pedri sentando no sofá que tinha ali.
-Colocar uma blusa também não rola não? -o Pedri pergunta para irritar o Gavi.
-Le, posso expulsar ele do quarto? -o Gavi me pergunta, fazendo eu e o Pedri rirmos.
-Voltando, o que eu vim falar é que eu liguei para o Raphinha para pedir a blusa do jogo pra você, né- o Pedri fala me olhando- ele perguntou para quem era e eu falei que era para uma amiga minha que é brasileira, aí ele perguntou se ao invés da blusa a gente não preferia ir lá encontrar com alguns jogadores no hotel, e eu óbvio que aceitei.
- Você... a gente... eles... -não estava conseguindo falar direito, estava muito feliz, fui correndo abraçar o Pedri. -Obrigada, obrigada, obrigada.
-Acho que você gostou. - ele fala me abracando de volta. -De nada mais a gente tem que sair daqui em quinze minutos.
-Quinze, meu Deus, eu nem roupa tenho aqui, socorro, vou tomar banho. -digo da indo em direção ao banheiro mas volto e abraço o Pedri denovo. -Obrigada.- e volto para o banheiro.
Tomo banho correndo e visto a roupa que estava ontem e vou correndo em uma lojinha do hotel enquando o Gavi termina de se arrumar, consigo comprar uma blusa preta básica e volto para o quarto.
-Feliz gatinha?-O Gavi pergunta sorrindo assim que eu entro no quarto.
-Muito, ainda não acredito que vou conhecer alguns jogador da seleção brasileira. Você conhece eles?
-Só o Raphinha mesmo, Vamos?
-Gavi. - o chamo fazendo-o me olhar- você está bem mesmo em ir? a gente não falou sobre isso e antes do Pedri chegar tínhamos combinado de ficar aqui no quarto o dia todo.
-To, claro, relaxa gata,eu nunca faria você perder uma oportunidade dessas, sou estou um pouco cansado. -ele se aproxima,me da um selinho e pega minha mão- vamos, o Pedri já está no estacionamento esperando a gente.
Descemos para o estacionamento, entramos no banco de trás carro preto, o Pedri estava na frente, e partimos em direção ao hotel da seleção brasileira.
-Gatinha, esse que é o Carlos. -O Gavi fala me apresentando ao motorista.
-Prazer, obrigada por levar ele até mim. - o cumprimento brincando fazendo todos rirem.
- Você deve ser a famosa Letícia, esse menino não sabe falar de outra coisa a não ser você. -O Carlos fala fazendo o Gavi ficar envergonhado.
-Acho que isso é bom. -Quando falo isso ele coloca a mão na minha coxa e aperta, olho para ele e o beijo rápido.
O caminho demorou cerca de cinquenta minutos, nos estávamos conversando e brincando dentro do carro, mas a cada minuto que se passava eu ficava mais nervosa, eu não sabia quem a gente iria encontrar, imaginava que fosse alguns meninos do time reserva, mas independente de quem fosse iria ficar feliz, mas não vou mentir que tinha uma preferência de encontrar algum jogador titular, principalmente um que estava na minha lista de jogadores gatos e estava lesionado, então não deveria estar no treino, mas a chance disso acontecer era bem pouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
FanfictionEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...