𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐦𝐚𝐬❆✩* ೃ .⋆- ᴄʜʟᴏᴇ ʙᴏᴜʀɢᴇᴏɪꜱ

894 58 9
                                    

Avisos: Abuso (familiar), agressão, Family Issues, insinuação de sexo, LBGTfobia, menções a mal-tratos, nudez e traição.

Todos os anos, o prefeito de Paris, André Bourgeois, costumava dar uma grande festa, chamando uma série de pessoas influentes nas mais diferentes áreas e obviamente sua família acabaria sendo chamada, já que seus pais eram grandes atores que já haviam participado de filmes produzidos pelo próprio André.

Por mais que os dissesse que não queria ir, eles apenas se fingiram de desentendidos e a obrigaram a ir, mesmo sabendo o porquê disso. Além disso, também teria que fazer um solo de abertura para a apresentação de Jagged Stone, o que era a última coisa que precisava tendo em vista como a sua imagem repercutirá na mídia há um ano atrás.

Então ____ e seus pais estavam no red carpet que havia sido montado especialmente para o evento, sorrindo para as câmeras que não paravam de piscar, tentando capturar os melhores (ou seriam os piores?) ângulos. Tendo como pais duas celebridades de renome, já deveria estar acostumada com toda aquela atenção, mas muito pelo contrário, esse tipo de evento só agravava ainda mais a coisa.

Depois de alguns longos minutos ali, sorrindo e acenando, como se fossem itens de decoração, finalmente puderam entrar de fato no hotel. Felizmente, já não havia mais câmeras da grande mídia, apenas as do pessoal responsável pelo evento, o que a deixou imediatamente mais calma.

Quando viu seus dois amigos, Adrien e Kyoko, quis aproximar-se para poder conversar e com isso diminuir seu estresse, mas antes que pudesse fazê-lo, foi rapidamente puxada por alguém da equipe que a conduziu para o camarim, onde rapidamente a arrumaram, falando constantemente sobre estarem atrasados.

Com todas aqueles pessoas ao seu redor, não demorou muito para que ficasse pronta. Fizeram um coque que deixava algumas mechas soltas na frente e os acessórios eram bem discretos, já que afinal, a estrela da noite no seu look era o vestido.

Confeccionado especialmente para a ocasião por Gabriel Agreste, a parte da saia tinha um tule dourado e em cima disso era feita de galhos de árvores de natal em que tinham piscas-piscas e alguns flocos de neve em dourado e prata, na área de transição entre a saia e o top, tinha um laço enorme nas mesmas cores das estrelas e o top dourado tinha alguns flocos colados que seguiam um caminho até uma parte acima do que estava delimitado. Para ornar com tudo isso, sapatos de salto prateados com um floco de neve dourado na ponta.

Era um look muito bonito, uma verdadeira obra de arte e parte de si sentia-se honrada por poder usá-lo.

Rapidamente foi conduzida para o backstage, em que já se era possível ver a movimentação do público. Ficou parada, deixando que os técnicos instalassem em sua roupa o microfone que usaria na apresentação, quando ouviu alguém gritar por si.

Virou somente a cabeça, não querendo atrapalhar o trabalho da pessoas que instalava o aparelho em sua roupa, vendo Adrien, Kyoko, seus pais, o senhor Bourgeois e claro, a pessoa que não queria ver sobre nenhuma hipótese: Chloé Bourgeois.

- Adrien! Kyoko!- Os dois se aproximaram e a abraçaram, tomando cuidado para não acabar estragando seu traje.

- Eu sabia que meu pai tinha se dedicado para que seu vestido ficasse perfeito e agora eu posso ver isso!

A forma como Adrien falava a fazia se sentir uma deusa e ele, o seu fiel seguidor, beijando o chão que pisava. Já ouvirá diversas vezes nos bastidores que o Agreste mais novo era loucamente apaixonado por ____ desde a infância, mas ela nunca havia sentido nada além de amor fraterno e por mais que soubesse que o que diziam provavelmente era verdade, ela fingia que não sabia, querendo manter a amizade com o garoto loiro.

Welcome to ⸙; ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora