volta 01

484 39 10
                                    

Katarina's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katarina's point of view

December 12, 2021
Abu Dhabi, Yas Marina Circuit 📍

Abraço Lewis fortemente após o homem conversar com algumas pessoas pessoas a sua volta, sem dizer uma palavra sequer.

Eu sabia o quão provavelmente o homem estaria se culpando pelo resultado dessa última corrida do ano, mas infelizmente esse era o pódio.

Max Verstappen em primeiro.

Esse filho da puta desgraçado conseguiu ultrapassar o Lewis na última volta, se consagrando Campeão Mundial.

Hamilton se soltou de mim sussurrando um obrigado, e eu apenas dei um meio sorriso.O homem foi em direção ao seu pai, que assim como eu, o abraçou fortemente.

Tudo o que eu queria naquele momento era estrangular Michael Masi por tirar o título do meu amigo com uma injustiça.Todos nós sabíamos que Lewis Hamilton merecia mais do que tudo seu oitavo título mundial.

Não que Verstappen não mereça, por mais que eu o odeie mais do que eu posso imaginar, o garoto é um filho da puta talentoso pra' caralho.

Por outro lado, a Mercedes conseguiu o oitavo título de construtores, que apesar de tudo, era isso que traria dinheiro pra'  nossa equipe na próxima temporada.

Me desviei de alguns paparazzis naquele meio e saí dali, querendo o mais rápido possível sair da merda desse circuito.

Peguei minhas coisas no box da Mercedes e apenas avisei ao Bono que iria embora, sabia devidamente que Toto não estaria com paciência pra' me ouvir dizer que iria embora.Não que ele me trataria com algum tipo de grosseria, mas ele tinha mais coisas pra' resolver agora, principalmente o roubo descarado que acabou de acontecer nessa pista.

Sai do circuito com um pouco de dificuldade, mas nada muito grandioso, já que todos os repórteres estavam ocupados demais tentando chegar no - agora - "talentosíssimo" Max Verstappen.

A fórmula um as vezes me dói mais do que deveria.

Cheguei no meu hotel já pensando qual era o dia mais agradável para voltar a Mônaco, eu certamente ficaria nessa cidade extremamente linda, mas ninguém - como um mercedista - iria querer ficar aqui, onde a festa dos fãs da RedBull de fato duraria até o amanhecer.

Comprei uma passagem para amanhã ás 08:50 da manhã, era a passagem mais em conta que cabia no meu orçamento atual.

Tomo um banho quente para relaxar e me jogo na cama extremamente confortável do hotel, pegando meu celular pra' prestar uma grande homenagem ao Lewis, que certamente merece.Mas não antes sem soltar um riso sincero ao ver a mensagem que Jennie deixou antes de ir pro' estúdio: Simplesmente surtando de todas as maneiras possíveis pelo resultado da corrida.

FAME | Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora