_ Aí, tô sabendo que mandaram um papo pra o coroa assumir a posição dele.
Disse RT tomando um gole da cerveja dele enquanto encarava o André no outro lado do balcão.
_ Pois é. Sei nem porque tirar o cara da entoca, deixa ele fazendo os corre na calada. Mais a ordem veio de cima! Sei se ele tá por trás.
Falo tirando minha atenção do André e encarando a vadia no meu colo, meu pau já latejava querendo comer ela ali mermo.
André sempre foi do movimento, mais desde que subi aqui quis se manter na encolha, não sei qual a dele, mais o cara quem assumia certas missão quando tinha que sair daqui. Minha ficha e mais suja que pau de galinheiro. Já a dele não, era só mais um morador trabalhador que tem acesso o mundo lá fora, passa na cara da sociedade, da lei brincando. Ele quem viajava pra são Paulo, outros lugar pra resolver algumas parada que saia do controle. Enquanto eu assumia a parte suja, ele sempre quis passar a imagem de um morador que está disposto a ajudar os moradores, só que ele é bem mais sujo que eu, porque ao menos sou assumido. Diferente dele, engana geral, mais ele não age na maldade, só gosta da grana que rende pra ele.
RT _ Vai colar lá no baile Hoje?
_ Na moral, queria não, mais vou lá apresentar André prós aliado. Coyote e os cara vai tá lá.
RT _ Falou então.
{...}
Depois de resolver alguns BO que surgiram de última hora. Saio da boca e subo direto pra casa, tinha que marcar presença hoje. Chego no meu barraco guardo minha moto, Vou direto pro meu quarto, já entrei no banheiro tirando a roupa pra tomar um banho bem demorado, Tava fedido pra caralho.
Depois de muito tempo saio me seco e vou escolher uma roupa, não to afim de chamar atenção muito hoje não, só quero beber me drogar e fuder muito.Visto uma roupa qualquer e desço pego apenas minha pistola jogando na cintura e desço, não sou muito de me expôr quando é baile. Mais ai de quem for louco pra se meter comigo, já deixo meus homens tudo na ativa.
Desço vou na garagem tiro meu carro, prefiro ir de carro hoje. Sigo direto pra casa de uma das ficantes que eu sempre pego.
Chego em frente a casa de Talita buzino e a vadia já vem toda derretida. Pô Mano, essas muier são tudo safada mermo, leva um coro sempre que vacila, mais a safada lá liga essa porra. Mina é doida pra fuder com bandido, só quer saber de dinheiro.
Bem que meu pai falou, mulher não tem uma que preste, e agora eu sei que é verdade Mano. São tudo umas interesseira.
A cadela entra e tenta vir pra cima pra me da um beijo, mais já a empurro para longe de mim pois ela sabe que não curto essas parada. Fico puto quando alguma delas já vem querendo me tocar, sinto nojo na moral mermo._ Porra, já falei pra tú Caraí, não força essas parada comigo desgraça. Lá sei onde tu andou com essa boca seu merda.
Talita _ Aí tú é um chato escroto capeta, só no teu pau seu idiota.
Ela fala fazendo um bico e cruzando os braços chutando. Já dou um tapão pra ela se ligar nas idéia.
Talita_ Poxa amorzinho, por que você fez isso? Eu quero te tocar, você nunca deixou encostar em você amor. Nunca te deixa beijar, o máximo de contato é me fuder, e te fazer um boquete.
_ Amor? Amor é o caralho porra. Há mano cala tua boca, fala direito essa tua voz de puta me enjoa. E ainda toca é muito!
Ela tenta novamente vir com carinho, passando a mão no meu pescoço e arranhando meu pescoço. Porra velho eu não gosto desses toque, esse caralho me incomoda, essa Porra sabe que eu não gosto, já dei a real, mais ela gosta de me testar.
Já tiro minha arma e enfio na boca dela que me olha assustada.
_ Na próxima vez que tu encostar em mim eu te mato entendeu sua cadela?
Ela só levanta as mãos e confirma que sim.
Então ligo o carro e saio em alta velocidade, essa desgraça conseguiu o que queria me irritar!
Já chego na quadra desço do carro e espero Ela abrir a porta, desce em seguida bufando. Já bato a porta e mando ela vazar, me arrependi de ter trazido essa porra comigo.
Saio comprimento alguns dos chegados que estão ali logo vejo RT e Dr.DR conversava com um Ruiva bem gostosinha, mais assim que me ver sai deixando a mina lá com cara de cú sem entender.
RT estava só, observo que ele está nervoso, olhando pra todos os lados buscando alguém._ Porra viado, tá pegando o que caralho o que tu tem?
RT_ Se liga ai cuzão, ne nada não fica, Sussu.
_ Sussu é meu pau no teu cú seu viado, fala logo seu merda, Desenrola a parada.
RT _ Há vai dá meia hora de cú porra, me deixa. Tô só procurando uma mina ai que eu tô pegando sabe como é né?
Ele fala e volta a olhar em algum lugar buscando a mina.
_ Ia lá qual foi RT? Sei de nada não porra, se liga aí na parada, eu sou bicho solto filhão.
Se liga no papo, cai nessa de se amarrar não porra. Muié tudo igual, só fode, serve só pra isso filho.Falo já fazendo gestos pra ele e me afasto entrando na quadra indo em direção ao camarote. Ele Dr e os meu soldados me acompanham, e já vem aquele monte de maluca pra cima querendo marcar lá no camarote. Tudo doida pra sentar pra bandido, acha que é assim, só deu pra nós e nós já põem uma aliança no dedo, sas porra tudo doida mano.
Ao chegar no camarote já vejo ali só os aliado que tem minha moral pra subir aqui pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Teen FictionÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.