👑 12 👑

1.6K 265 109
                                    

→ A Estranha Fita Vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ A Estranha Fita Vermelha.

Dois anos depois

A melodia suave invadia todo o quarto do Príncipe Herdeiro, o mesmo sentado próximo a uma mesa, tocava guqin com maestria. Seus dedos pálidos deslizavam pelas longas cordas e puxando levemente, tocando uma nova nota daquela melodia. Há dois anos inteiros que a vida de Lan Wangji tem se tornado calma, mas não tanto quando ele queria que fosse, com o Império a assumir se aproximando, exigia muita atenção de si, e isso resultava em horas e mais horas dentro de uma sala conversando com o Imperador e seus conselheiros sobre como fazer o melhor para o Reino. O jovem alfa ainda não podia tomar e dar ordens mais altas, pois ainda era um Príncipe, mas precisava estar a parte de tudo que acontecia.

Tocar aquele instrumento trazia paz ao jovem quando ele estava estressado, sua mente ficava cansada e ele precisava de algo tranquilo para deixá-la bem outra vez, aprendeu a tocar guqin em um ano e isso foi uma conquista para si, julgando que quando ainda estudava, muitos alunos comentavam que era complicado, mas Wangji não se importou muito. Ele não só queria aprender a tocar porque achava interessante e encantado com as melodias nela, como também lembrava a sua mãe. A Imperatriz sempre ficava guqin com amor, Wangji ainda consegue lembrar de melodias que ela tocava para ele dormir. Faz anos que ele não poderia mais estar perto de sua mãe, e sente falta dela. Para o jovem Príncipe, tocar aquele instrumento seria como estar um pouco mais perto de sua mãe.

Tocando a última nota, Lan Wangji afastou os dedos das cordas e suavemente, deslizou os mesmo sentindo a textura, era tão branco como a neve. O cuidado que o alfa tinha com algo tão especial que muitas vezes era usado pela Imperatriz, era grande.

Escutando a porta ser aberta, Lan Wangji olhou para o lado e inalou o cheiro da ômega, aquilo causou um leve sorriso em seus lábios. Ficando de pé, Wangji andou silenciosamente e encontrou a mesma fechando a porta com cuidado.

— Olá! — ele disse e ela se assustou. Colocando uma mão nas costas, Wangji observou ela colocar a mão no peito tentando se recuperar do susto. — Tentando me assustar de novo?

Colocando as mãos na cintura, Yuna fez um biquinho e os olhos do alfa focaram naquela parte.

— Sim, eu queria assustar você pelo menos uma vez! Me desviei de vários servos para entrar em seu quarto sem ser vista por ninguém e quando chego aqui não consigo o que eu quero!

Ao se aproximar da mulher, Wangji beijou brevemente seus lábios e acariciou seu rosto.

— Tente ser melhor em uma próxima vez.

Colocando as mãos nos ombros do homem, Yuna o beijou outra vez, demorando um pouco mais.

Não apresentava nenhuma indiferença naquele relacionamento, ambos os jovens ainda se encontravam às escondidas, e isso se estenderia por muito tempo, pois Wangji nunca poderia assumir ela como sua. Muitas vezes chegou a perguntar se era um problema para a ômega, ela contou que a deixava triste sempre ser a outra, não gostava de se esconder para encontrá-lo, no entanto o amava demais para deixá-lo, então não restava nada a ela, a não ser aceitar.

𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora