→ Amadurecimento Preciso.
Espreguiçando-se na cama, Wuxian esticou seus braços e tocou a cabeceira dela com a ponta dos dedos. Jogando a cabeça para trás, o jovem resmungou baixinho, feito isso ele encolheu seu corpo e abraçou seus joelhos, não estava com frio, mas queria abraçar a si mesmo. Incontáveis minutos, o ômega ficou naquela posição até finalmente criar coragem para sair da cama.
Wuxian não pensou muito quando seguiu para o banheiro, queria se despertar com a água gelada e recuperar suas energias o bastante, ele precisaria de muita energia. Ao sair, o ômega penteou seus cabelos com os dedos e já fora do quarto, prendia os mesmos com a fita vermelha, não importa qual situação, ela sempre estaria com ele. Wuxian tinha uma diversidade delas e resolveu fazer, quando há um ano perdeu uma, cada enfeite do seu cabelo tinha um sentimento.
Andando devagar, o jovem acenava com a cabeça para os empregados enquanto ia para a sala de jantar, quando chegou no lugar, ele sorriu para o pai.
— Bom dia, minha criança! — Lion desejou com uma certa animação, e Wuxian sabia o motivo.
— Bom dia, papai! — puxando a cadeira, o jovem sentou.
— E como você está? — o alfa perguntou curioso, pois o dia do casamento se aproximava e estava surpreso pelo filho não estar eufórico como todo ômega prestes a casar.
Entendendo a curiosidade do pai, Wuxian respirou fundo de maneira discreta, olhou para o lado e abriu um sorriso.
— Ansioso, estou com saudade de Gusu e as pessoas de lá! — tal resposta fez com que o homem também sorrisse, nem sequer notando que o filho não mencionou o noivo.
Wuxian já havia atingido a maioridade, e com ela, seu casamento estava próximo, pois o mesmo aconteceria em cinco dias.
A conversa não se estendeu por muito tempo, ambos logo fizeram a refeição e saíram para fazer suas respectivas atividades. O Imperador estava revendo algumas coisas para poder viajar com tranquilidade, pois não desejava nenhum problema no dia do casamento do seu filho. Wuxian deixou a mesa de café e saiu para o pátio.
Ao sentar próximo a uma fonte, o jovem tocou a água e encarou seu reflexo. Em breve seria um homem casado com uma responsabilidade grande. Wuxian tentava pensar em como seria a sua vida quando dissesse sim para Gusu, mas de uma coisa ele sabia - tudo iria mudar - o tempo passou de forma rápida, pelo menos para Wuxian que, a cada ano que entrava e saia, sentia-se nervoso com o dia mais esperado pelos dois Reinos. Com o casamento já próximo, haviam muitas pessoas eufóricas, pois desejavam ver o Reino se tornar ainda melhor do que já era. Wuxian via isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
Любовные романыAmar alguém é sentir que tudo fica mais colorido quando se trata de ter a pessoa em sua vida; Wei Wuxian sente isso. O jovem ômega, a pedido do seu pai, vai para o reino de Gusu, estudar sobre como se portar diante da realeza. Animado, Wuxian parte...