╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jungkook decidiu ajudar Namjoon a salvar o hospital. Então provavelmente ele vai enfrentar seu medo e trabalhar no ER. Também vimos que ele tem planos para o hospital de Seul. Ou seja o coitado ta lidando com os problemas dos dois hospitais. Como as coisas vão se desenrolar agora? Descobriremos em breve. Agora vamos ter um pouco de obsenidade para nos alegrar. Boa leitura.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Quando Jimin finalmente se deitou em sua cama após um longo banho, ele não sabia como conseguiu chegar lá. Seu corpo inteiro doía, manter os olhos abertos era uma tarefa muito difícil para permitir que ele fizesse qualquer coisa além de ficar deitado no centro da cama de calça de pijama e camisa branca, imóvel, forçando seu corpo a descansar.
Respirou fundo e então seu telefone voltou à vida, interrompendo sua luta para anunciar que alguém havia enviado uma mensagem para ele.
📩Taehyung [19:56]
Hoseok-ah, você vai ficar bem? Você já comeu?Jimin olhou para a tela do grupo de bate-papo, esperando.
📩Hoseok [20:02]
Sim. Não se preocupe.
Gosto dos turnos da noite, conheci o homem mais gostoso do mundo hoje. Acabei de ter um bom dia.E isso finalmente conseguiu uma risada fraca de Jimin.
📩Jimin [20:11]
Você está falando do Min Yoongi?📩Hoseok [20:12]
Heck sim!!! ;)Algum tempo depois, Jimin finalmente adormeceu, ainda com o telefone na mão, apenas para acordar 1 hora depois, sentindo que seu corpo estava pegando fogo. Ele abriu os olhos lentamente, tentando raciocinar, pensando que estava sonhando, apenas para sentir uma dor aguda rasgando-o e atingindo-o em cheio no estômago.
- Merda. - Ele engasgou, conseguindo se sentar na cama, envolvendo um braço em volta de si mesmo. E a dor foi tão forte que Jimin perdeu o foco por alguns segundos, virando-se apenas para pegar o celular agora no meio dos cobertores.
Ele tentou ligar para Taehyung duas, três vezes, sem resposta. Sentindo-se fora de si, Jimin sabia que não poderia ligar para Hoseok pois esse estava trabalhando, então, afastando os cobertores saiu da cama e foi ao banheiro, tentando encontrar algum analgésico. Não havia nada e Jimin soltou um gemido frustrado, tentando ver suas opções. Ele poderia tentar sair e ir a alguma farmácia, descer até o primeiro andar e bater na porta de Taehyung até ele acordar, apenas deitar e chorar até a dor passar ou o último e mais assustador, ir até Jungkook. Ele estava apenas a uma parede de distância, mas Jimin ainda achava que deitar e chorar era uma opção mais segura.
Ele havia dado apenas um passo em direção à sala quando a dor voltou, desta vez ainda mais forte e Jimin não estava mais raciocinando quando pegou o telefone novamente, procurando o número de Jungkook antes que pudesse se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feverish And Sour - Jikook
FanfictionMédico┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é ótimo em cuidar das pessoas, mesmo quando não consegue evitar que sua própria vida vire uma bagunça. Lutando para impedir que o pronto-socorro do hospital feche, o controle é tudo que Jimin quer e exatamente o...