volta 02

283 24 11
                                    

Katarina's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katarina's point of view

March 18, 2022
Bahrain, Bahrain Internacional Circuit📍

Ansiosa.Era assim que eu me sentia vendo a primeira race week do ano começar e finalmente comigo no poder engenheiro da Mercedes.

Assim que pisei os pés no autódromo sorri talvez sentindo que a temporada desse ano mudaria totalmente a minha vida: Ou eu seria um total fracasso ou eu seria a engenheira que traria mais um título para a Mercedes, não só de construtores mas também do campeonato de pilotos, tanto para George ou para Lewis.

Passei com pressa pelo paddock cumprimentando os pilotos que eu conhecia e que acenaram levemente pra' mim.Eu me sentia feliz pelo fato de ser parcialmente conhecida no automobilismo e todos me receberem com muita gentileza.Ou quase todos.

Assim que consegui chegar no espaço da Mercedes cessei o meu ritmo, principalmente vendo o homem que estava agachado atrás de algumas ferramentas que os mecânicos deixaram, esperando qualquer ordem de um engenheiro.

── Posso perguntar o que você tá fazendo aí ou é melhor não ? ── perguntei em um baixo tom para Russell que levou um pequeno susto pela minha fala.

── Socorro.Você precisa me ajudar, agora mesmo ! ── George respondeu prontamente se levantando e se colocando atrás de mim parecendo se esconder. ── A Hyo está atrás de mim a mais de uma hora porque ela insiste em fazer tiktoks comigo, eu juro por Deus que vou enlouquecer.── Soltei uma gargalhada antes de respondê-lo.

── E você acha mesmo que vai conseguir se esconder atrás de mim ?Você não tem tipo, um metro e oitenta de altura ?

── Um metro e oitenta e cinco.

── Que seja.Atrás de mim ela vai te achar mais fácil ainda. ── O garoto suspirou com a minha fala. ── Principalmente porque ela deve estar me procurando, vamos tomar café juntas pra' trocar uma ideia sobre o que pode trazer mais engajamento pra' Mercedes ── Estalei a língua no céu da boca e George arregalou os olhos em busca de qualquer outro esconderijo.

── Me diz que está brincando.

── Claro que estou, seu idiota.Eu não trabalho com isso, não é minha obrigação. ── Estapeei sua nuca com um pouco de esforço e ele murmurou alguns sons. ── E pare de fugir dela, não é assim que se conquista uma mulher.

Finalmente entrei e me sentei em meu lugar, cumprimentando novamente alguns funcionários que sentavam próximos a mim e que até agora eu certamente não sabia o nome.Apenas conhecia Ângela que estava provavelmente dando algumas instruções para Lewis em um canto e ambos acenaram pra' mim.

Ji-Hyo era nossa estagiária nas redes sociais e que fazia um ótimo trabalho.Qualquer postagem tinha um mínimo detalhe que a mesma tinha pensado para trazer mais engajamento para a Mercedes e sempre funcionava.

FAME | Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora