"Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Avani decidiu continuar com seu plano de investigação e outras coisas até chegar a hora de encontrar seus amigos no Ferro Velho.Infelizmente, sua cabeça estava cheia de coisas e ela não estava conseguindo se manter concentrada. Ficava pensando no que aconteceria com seus amigos, se Jake estava bem, o que faria como o Homem Sem Rosto e o que ele faria com ela.
No meio do processo, Lilly mandou uma mensagem para ela."Posso ir no seu quarto agr?" —Ela começou.
"Para que possamos continuar""Hum... Claro"
"Ótimo, porque eu já estou na frente dele"
"Você o que?"
Avani imediatamente deixou seu telefone na mesa e levantou para olhar na porta.
E lá estava Lilly, parada na frente da porta enquanto olhava para o buraco da porta e acenava.— Atrevida. —Avani disse para si mesma enquanto abria a porta.
— Olá novamente.
— Ei.
— Então, vamos em frente. Entre.
Elas se sentaram à mesa e pegaram seus telefones para começar a fazer seu "trabalho" novamente.
— O que você tem para mim agora, loirinha?
— Bem, era isso que eu ia te perguntar. Você descobriu o que era aquela estranha sequência de números?
— É claro.
— Era um contato.— E quem está por trás desse número?
— Jake, muito provavelmente.
— Espere, vou adicionar o contato rápidinho. —Ela imediatamente o adicionou.
— Hm. Mas e agora?— Deixe-me ver...
Avani abriu o contato de "Nymos" para ver se ela poderia obter alguma resposta dele.
"Ei, hacker, é você?" —Ela perguntou, mas ninguém respondeu.
Depois disso, abriu o perfil para ver se tinha alguma coisa útil, e exatamente como pensou, tinha.
— Um e-mail...
— Um e-mail?
— Sim. "01040jake@gmail.com"
— Vou enviar algo para este e-mail, que suponho ser do Jake.Antes de enviar ou escrever qualquer coisa, Avani pensou no que diria para ele ou como deveria fazer isso. Talvez alguém do governo tivesse acesso às mensagens e fosse melhor ter discrição, mas ela queria pelo menos dizer que sentia sua falta.
No entanto, ela não fez.
"Olá, Jake. É a chave. Já adicionei Nymos"
— Feito.
— Enviou uma mensagem?
— Sim.
— Então agora vamos esperar?
— Agora esperamos.
Lilly e Avani ficaram sentadas no sofá batendo o pé e esperando, quando o mesmo e-mail respondeu com uma foto preta.
— Ok, temos uma resposta. —Ela deu o celular para Lilly olhar.
— O que é isso?
— Não sei muito bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Escola Dos Mistérios
Misterio / Suspenso"Pode parecer apenas mais um lugar estranho e monótono como qualquer outro em Duskwood, mas você nem imagina o que se esconde atrás dos portões e grades daquele lugar". A misteriosa escola, Duskwood O. High, abriga segredos e um caso que leva o luga...