Olá! Prometi que esse capítulo seria publicado na quinta, foi pela madrugada, mas considerem que é quinta.
Cheguei no Brasil ontem, hoje vários amigos e familiares vieram matar a saudade. Só consegui tempo para corrigir e colocar o capítulo aqui a noite.
Esse capítulo está enorme em comparação com os outros.
Meu presente de Natal para vocês!
Boa Leitura!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Depois do que falei, o alfa abriu um sorriso de felicidade e me abraçou apertado. O Christopher inundou-me com o seu aroma e fiquei tão relaxado que meu corpo ficou sem forças. Então, o alfa pegou-me no colo estilo princesa e caminhou até o seu quarto. Já estive aqui, até cheguei a dormir, mas nunca passamos de poucas carícias. Agora que o grande momento está chegando, de certa forma, estou um pouco nervoso.
O Chris cuidadosamente colocou-me no centro da cama e tomou os meus lábios com carinho e desejo. O mesmo segurou o meu rosto com as duas mãos e levou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. A forma que ele estava olhando para mim, com certa adoração, acabou me deixando envergonhado.
— Chris.... Eu.... — Sussurro sem muita coerência.
— Você tem total certeza disso? Eu posso parar agora mesmo. — Indaga Christopher ainda segurando o meu rosto.
— Eu tenho! Eu quero ser seu! — Refuto com total certeza.
— Você pode me parar a qualquer momento se algo o incomodar! — Afirma Christopher selando meus lábios e eu apenas acenei em confirmação.
Continuamos nos beijando em completa entrega. Então, Chris levou minhas mãos para o seu tronco permitindo-me explorar a sua pele com mais intimidade. Apesar dos meus toques serem tímidos fui ganhando mais coragem e tocando-o com mais vontade. Quando estava mais confortável o alfa tirou a minha camisa e começou explorar meu tronco com a boca.
Suas carícias chegaram aos meus mamilos onde ele fez questão de lamber e mordiscar. Nunca havia sentido esse tipo de prazer e apesar da timidez, alguns sons baixos saíram da minha boca. Então, o Chris levou as mãos ao cós da minha calça de dormir em um pedido mudo de autorização. Toquei seu peitoral em resposta, e o alfa puxou a calça com muita habilidade.
Estava apenas usando uma boxer feminina, nesse momento lembrei que não havia colocado nada sensual por baixo. A vergonha tomou-me e levei as mãos para o meu quadril no intuito de esconder a roupa íntima. Entretanto, Chris tirou as minhas mãos com delicadeza e beijou-as até a ponta dos dedos.
— Não precisa ter vergonha! Para mim você é o ômega mais lindo do mundo, o que está usando não muda nada a visão que tenho de você! — Exclama beijando a parte interna da minha coxa direita.
— Eu te amo! — Digo deixando algumas lágrimas de emoção rolar por meu rosto.
— Eu te amo mais! — Refuta Christopher tomando meus lábios.
Enquanto o alfa beija-me, ele foi levando suas mãos para dentro da minha boxer feminina removendo-a com certa habilidade. Agora estou exatamente como vim ao mundo na frente do Chris, a timidez voltou, mas o alfa foi incrível despistando todo medo e receio com muito carinho.
Seus beijos pelo meu torso foi acendendo uma chama em mim que nunca havia sentido. Quando senti a minha ereção se formando, isso acabou assustando, pois só tive algumas ocasionais. A prática de masturbação nunca foi do meu interesse antes. Entretanto, quando Chris notou a minha surpresa, ele tomou os meus lábios com carinho e desceu a mão até a minha virilha em uma pergunta muda se podia tocar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomantikEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...