13. Treze

2.3K 411 180
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
E vamos continuar com o "encontro" dele. Boa leitura.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook [16:34]Estarei aí em 10 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook [16:34]
Estarei aí em 10 minutos.

Jimin quase pulou da cama, sorrindo.

Como já havia feito várias vezes, deixou a porta do apartamento destrancada. Não havia exatamente algo para desestressar, mas o que havia de errado em se divertir um pouco? Ele queria, Jungkook queria, eles não iriam trocar mais do que algumas palavras e depois se despedir. Quase premeditado, dentro de sua zona segura.

Jimin não ficou parado esperando por ele. Caminhando para a cozinha com passos lentos e preguiçosos e se sentindo bem, ele se espreguiçou, determinado a organizar seus preciosos pertences enquanto Jungkook não aparecia. Mas ele mal havia removido o conteúdo de uma caixa quando, como fizeram várias vezes, sentiu braços envolvendo sua cintura e lábios encontrando o ponto entre seu pescoço e ombro.

- O que você está fazendo? - Jungkook murmurou, seu queixo apoiado no ombro de Jimin.

- Minha mãe fez alguém trazer todas essas coisas de Busan para cá. - Jimin respondeu com humor, rindo, e havia uma boa chance de que fosse porque a mão esquerda de Jungkook havia escorregado para dentro de sua camisa, deslizando lentamente para cima e para baixo em seu abdômen. Era bizarro, a forma como o corpo dele respondia a cada toque de Jungkook e por isso ele mal percebeu que seu corpo estava inclinado para trás e em direção ao homem, completamente satisfeito. - O que vou fazer com tanto kongnamul muchim?

- Isso me lembra... sua mãe costumava fazer bibimbap com este quando almoçávamos juntos. Era bom.

- Tu lembras daquilo? - Jimin levantou as sobrancelhas em surpresa, embora Jungkook não pudesse realmente ver seu rosto.

- Sim. Como eu poderia esquecer? Você acertou uma porra de uma colher bem na minha cara quando tinha 11 anos.

E levou menos de cinco segundos para Jimin se lembrar disso também, derretendo em uma gargalhada que o fez jogar a cabeça no ombro de Jungkook.

- Ah Merda. Eu me lembro agora. - Jimin riu com entusiasmo, alheio ao fato de que Jungkook sentia as vibrações diretamente com seus lábios ainda pressionados contra o pescoço dele. - Isso foi épico. Você me xingou depois disso? Algo assim, e ficamos de castigo por, sei lá, dez dias? Minha mãe gritava muito por causa da comida desperdiçada.

- Bem, você ficou de castigo por dez dias. Para mim, no dia seguinte, meus pais mal se lembravam.

- Sortudo.

- Hum, não. Você foi o sortudo, acredite em mim.

O tom baixo e ressentido na voz de Jungkook fez Jimin parar, a tarefa em mãos esquecida. E Jungkook mal pareceu ter notado, pois apenas ficava beijando a lateral da cabeça de Jimin, passando o nariz pelo cabelo escuro, fazendo com que ele (JM) se inclinasse para o lado com o impulso afetuoso. Então o braço em volta de sua cintura o fez virar, suas costas encontrando a borda do balcão e no segundo seguinte os lábios de Jungkook estavam sobre os dele.

Feverish And Sour - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora