21. Vinte um

2.5K 369 178
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Voltando para o ponto de vista de Jimin. O começo fala um pouco do passado até o momento atual.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin e Jungkook estavam acostumados a brigar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin e Jungkook estavam acostumados a brigar.

Eles certamente começaram com o pé esquerdo e às vezes as coisas são como são. Onze anos em uma linha do tempo que progrediu de tapas e puxões de cabelo para discussões acaloradas e desentendimentos, às vezes Jimin se perguntava por que eles ainda se falavam. O fato de um ser uma constante na vida do outro às vezes pegava Jimin de surpresa. No meio daquela tarde amena e levemente fria, aconteceu de novo.

Os dois estavam acostumados a se desentender, mas às vezes a briga era muito feia. Então, ao saírem de suas respectivas últimas aulas e seguirem o mesmo caminho para casa, caminhando em lados opostos da rua, o ar pesando ao seu redor com sentimentos agudos e palavras duras ditas anteriormente que ainda flutuavam em torno deles como se alguém tentasse fingir que o outro não estava lá.

Mas Jimin nunca foi bom em fingir não notar Jungkook e ele só queria entender o porquê. Entender porque mais cedo ele pegou Jungkook olhando para ele, e por mais que os dois estivessem com raiva um do outro, não havia raiva naquele olhar. Jungkook apenas olhava para ele, estudando-o, e Jimin se perguntou novamente se eles seriam capazes de se entender. Não que ele se importasse, mas às vezes quando Jungkook sorria...

Apenas mais um dia em sua batalha privada que parecia interminável, nada de extraordinário nisso, exceto pelo fato de que aquele dia era o aniversário de Jimin. Ele estava completando 16 anos e com bom humor para comemorar, aconchegando-se em seu casaco preto e seguindo para a caminhada de quase 15 minutos até em casa, onde decidiria o que fazer com o resto do dia. Ainda assim, assim que percebeu Jungkook andando ao lado dele, mantendo distância, o humor de Jimin caiu um pouco.

— O que foi, Park Jimin? — Jungkook perguntou de repente do outro lado da rua, suas mãos entrando nos bolsos do moletom. Ele estava com os fones de ouvido mas sua atenção estava totalmente em Jimin.

— Huh? Nada. — Jimin limpou a garganta, porque ele nem tinha notado que estava olhando para Jungkook. — Só... eu não quero brigar hoje. Hoje é meu aniversário e eu não quero começar de novo com essa nossa treta.

Jungkook devolveu o olhar e por alguns segundos os dois caminharam assim. A distância parecia muito maior do que apenas uma rua. Um carro passando entre eles pareceu acordar Jungkook.

— Tudo bem. — Ele assentiu. — Não fui eu quem começou nossa besteira desta vez, de qualquer maneira.

— Sim, é impossível para você, não é? — Jimin deu uma risada ofegante e incrédula, mas quando estava prestes a retribuir a provocação, percebeu que Jungkook estava sorrindo. — Você é o maior e mais insuportável pé no saco.

— Não acabamos de concordar em dar uma trégua? Então, vou tentar não acabar xingando você pelo resto do dia.

— Seria ótimo. Eu poderia muito bem parar agora de tentar planejar como colocar minhas mãos em volta do seu pescoço.

Feverish And Sour - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora