22. Vinte Dois

2.6K 349 94
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem vindo a mais um capítulo.
Espero que goste.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Realmente tinha sido uma promessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente tinha sido uma promessa.

Jimin passou os dias restantes em Busan apenas curtindo a companhia de seus pais, indo visitar velhos amigos, correndo quase todos os dias e se empoleirando no sofá com Dubu no colo. Era uma calmaria a que não estava acostumado e de vez em quando se pegava pensando no trabalho, no telefone com uma conversa aberta com alguém do hospital ou terminando a noite respondendo e-mails. Mas, apesar disso, foi uma calmaria que Jimin finalmente aprendeu a apreciar porque seu coração também estava calmo.

O chat em grupo dos sete amigos era sempre cheio de conversas aleatórias, piadas e Jimin também passava boa parte do dia rindo de alguma coisa que Taehyung ou Seokjin falavam. De vez em quando, a notificação de Jungkook também aparecia em particular para Jimin. Jungkook queria ter certeza de que Jimin estava comendo direito, que ele estava dormindo bem. Jimin encheu o telefone de Jungkook com fotos dele fazendo careta enquanto comia apenas para tirar uma risada dele e eles provocaram um ao outro quando Jungkook dispensou Jimin em uma video chamada para ver Dubu que havia passado ao fundo.

E todas as noites, Jimin sabia que haveria um 'eu te amo' esperando por ele, mesmo que eles tivessem, na noite de terça-feira, ido para a cama tarde conversando sobre como estava seu relacionamento. Embora os meses que passaram juntos tenham sido suficientes para preencher as lacunas que os anos que se conheceram antes não foram capazes de preencher, ainda havia muito que eles não sabiam um sobre o outro, especialmente quando se tratava de relacionamentos. Respeitar o tempo e o espaço de cada um, falar sobre o que sentia e procurar não cobrar, mas sim pedir.

Jimin esperava um 'eu te amo' só porque Jungkook parecia sentir a necessidade de dizer isso o tempo todo. Porque ele finalmente estava deixando ir e sentindo tudo o que queria e tinha o direito de sentir, e Jimin estava mais do que feliz em abraçar isso.

Então ele enchia Jungkook com mensagens cheias de emojis de coração apenas para obter um de Jungkook revirando os olhos e ele acabava rindo como um tolo todas as vezes.

Jimin tinha acabado de fazer isso e ainda estava rindo quando a campainha de seu apartamento tocou e ele correu para abri-la. Do outro lado, Jungkook estava vestido todo de preto, as mangas do paletó arregaçadas até os cotovelos exibindo algumas de suas tatuagens, o celular na mão mostrando todas as dezenas de emojis de corações. Jimin deu um sorriso malicioso.

— Você parece muito satisfeito com minha demonstração de amor. — Jimin brincou quando Jungkook se aproximou, colocando um braço em volta de sua cintura.

— Tem sido a melhor parte do meu dia. — Jungkook comentou sarcasticamente, mas ele estava sorrindo enquanto colocava um selinho nos lábios de Jimin, usando seu pé para fechar a porta atrás deles. Seus lábios se encontraram por apenas um breve segundo, um leve toque que parecia acender e queimar um monte de luzes dentro de Jimin e ele não perdeu tempo em envolver seus braços em volta do pescoço de Jungkook, beijando-o novamente.

Feverish And Sour - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora