╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Oh Deus, chegamos no último capítulo. Estou triste por dizer adeus a essa história. Mas, em breve trarei outra ainda melhor. Divirta-se!!Leia o próximo capítulo. (◠‿◕)
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Dois Anos Depois
— Está tudo bem, está tudo bem. Já acabou. — Jimin terminou de tirar sangue de um menino de 11 anos assustado e chorando, deitado em uma maca no ER. Ele já havia chorado da mesma forma minutos antes porque havia uma intravenosa em seu braço recebendo medicação, enquanto Jimin se virava para sua mãe que balançava a perna em um gesto nervoso. — A febre dele não baixa. — Ele disse com uma voz gentil, pegando a amostra de sangue que ia para o laboratório e se aproximando dela depois de ajustar o lençol confortavelmente. — Por isso o médico quer deixar ele aqui no hospital um tempo, em observação. A gente vai preparar um leito na enfermaria de pediatria e eu te aviso quando forem transferir ele, ok?
Ela assentiu, sorrindo um pouco.
— Obrigado, Jimin-ssi.
— Mais alguma coisa que você queira saber?
— Não, não. Acho que não. Você disse que é uma infecção?
— Isso mesmo. Infecção de amígdala. Já começamos com os remédios, agora vamos ver como evolui. Se precisar de alguma coisa me chama, ok? E... Seho-ssi? — Jimin chamou o garoto com um sorriso, que ainda se recusava a falar com ele: — O que posso fazer para que você fale comigo?
Seho não respondeu, olhando silenciosamente para Jimin, sua expressão dura.
— Você está feliz por eu estar saindo agora?
E quando Seho levantou o polegar quase imediatamente, Jimin sorriu. Dois anos se passaram e trabalhar no ER ainda era o que Jimin adorava fazer. Todos os dias durante esses dois anos, ele lutou para melhorar as coisas e melhorar a si mesmo, passando a maioria dos dias naquela sala, cada dia algo novo aparecendo, com pacientes gentis e alguns ariscos, mas Jimin sempre acabava sorrindo como isso, como ele fazia enquanto caminhava de volta para o balcão.
— Alguém viu o gráfico da Seho? — Jimin perguntou.
— Bem aqui, sunbae. — Yangmi, a estudante de enfermagem que costumava acompanhá-lo, o entregou.
— Obrigado. — Jimin sorriu, pronto para fazer suas anotações, quando notou Taehyung parando ao lado dele e notando que não o tinha visto na última hora. — Onde você estava?
— Precisava de uma pausa. Eu estava com dor de cabeça.
— Você está se sentindo melhor agora? — Jimin se preocupou, pois nada havia mudado na amizade deles nesses dois anos. Pelo contrário, os dois cada vez mais sabiam se decifrar, e é por isso que Jimin sabia que Taehyung estava muito quieto. — Você está bem para ir hoje à noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feverish And Sour - Jikook
FanfictionMédico┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é ótimo em cuidar das pessoas, mesmo quando não consegue evitar que sua própria vida vire uma bagunça. Lutando para impedir que o pronto-socorro do hospital feche, o controle é tudo que Jimin quer e exatamente o...