Robert whanterson era um garoto qualquer, ele se divertia lendo seus livros sobre casos criminais e mistérios sobrenaturais, Robert amava temas mais sombrios, para ele era como hobby, todos os dias ir para o seu quarto, fechar a porta, e ler seus livros sozinho.
Robert, ao contrário de outras pessoas, amava a solidão, se sentia em paz longe da sociedade, uma sociedade fria e manipuladora, onde o bom já não existia mais, apenas a destruição causada pelos próprios seres humanos.
Em um dia qualquer, Robert estava fazendo o de sempre, lendo seus livros e escrevendo no seu diários coisas que ele pensava, quando sua mãe de nome Margaret, o chamou:
-filho, o natal está chegando, oq acha de fazermos algo diferente esse ano? Por exemplo, sair para a casa de um parente nosso, comer coisas deliciosas, estou com tantas ideias, mas gostaria muito que você fosse comigo.
Robert recusou no início, ele odiava o resto de sua família, pois a única pessoa que o tinha recebido, amado e cuidado como ninguém foi a sua mãe, que por isso guardava um sentimento de amor enorme por ela.
-filho, por favor, venha comigo dessa vez, quero me divertir com vc nesse natal, vamos lá, eu garanto que você vai gostar.
Depois então de muito insistir, Robert aceitou seu pedido:
-Ahh, ok mãe, eu vou com você, mas por favor que seja rápido, pois você sabe oque acho de meus parentes
Sua mãe ficou muito feliz com a decisão de seu filho pois finalmente seria a primeira vez em anos que eles sairíam juntos para comemorar as festividades do ano com seu filho, pois a última vez que isso aconteceu, uma tragédia teria tirado a vida de seu pai, em um acidente na véspera de natal.
No dia seguinte...
Robert:
-ahh que droga, eu não queria ir para a merda desse lugar, eu odeio, odeio de verdade minhas tias, se não fosse pela minha mãe, eu jamais iria, prefiro mil vezes ficar em casa do que ir para a casa delas, que droga, mas ok, não tenho muitas opções no momento, não quero decepcionar minha mãe.
Nesse momento, um novo personagem dessa história aparece, seu nome, era Adam.
Adam era o namorado de Margaret, eles se conheceram um tempo depois do falecimento de seu marido, Adam era um homem agressivo e viciado em bebidas alcoólicas, por causa disso a relação entre ele e Margaret, não era tão boa, porém nesse dia, ele chegou sem efeitos de bebida alcoólica.
Adam:
Feliz natal meu amorMargaret:
Feliz natal amor, vejo que finalmente você chegou, e dessa vez livre de bebidas alcoólicasAdam: sim Margaret, eu sei que você odeia quando bebo e chego em casa, pois eu não me controlo e acabo maltratando você, mas hoje estou aqui livre de tudo isso
Margaret:
Fico feliz em saber disso, então, eu e meu filho Robert iremos sair para a casa de nossos parentes para comemorar o natal, e agora que você chegou, poderia ir conosco para láAdam:
Claro Margaret, eu adorariaMargaret: ótimo, irei falar para o Robert que você vai conosco e Jajá estou de volta.
Margaret então foi falar para Robert que sei namorado Adam iria junto com eles, Robert não gostou nada dessa notícia.
Robert:
Mãe, porque mãe? Você sabe que odeio esse cara, olha oq ele já fez com você mãe, na maioria das vezes ele chega bêbado e acaba te machucandoMargaret:
Filho, eu sei disso, mas hoje ele não bebeu nada, ele está muito bem, e muito carinhoso, vai ser muito bom ele ir com a genteRobert:
Ok mas oq te garante que ele não irá beber quando estivermos lá?Margaret:
Filho, eu não vou deixar ele fazer isso, estarei monitorando ele a todo momentoRobert:
Hahh, eu odeio isso, mas tudo bem mãe, vamos, mas não irei falar com eleMargaret:
Tudo bem filho, vamos.Margaret então foi com seu filho e Adam para a casa de seus parentes, e quando chegaram lá..
Michele:
Oii Margaret, Olá Robert, quanto tempo Adam.Michele era uma das tias de Robert, que logo foi b receptiva com eles
Margaret: olha Michele, estou feliz em ver você
Robert:
OiMichele:
Vamos entrar, tenho tantas coisas para fazer, isso vai ser muito divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robert?
HorrorRobert era um garoto comum como qualquer pessoa, ou pelo menos era isso que as pessoas achavam dele, oq eles não sabiam era que por trás das câmeras ele escondia algo sombrio que logo logo seria descoberto, "pobre homen sem alma, estou indo te pegar"