👑 14 👑

1.7K 277 102
                                    

→ A União

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ A União.



Olhando-se no espelho, Lan Wangji encarava seu reflexo. Usando a roupa do casamento, o alfa observava cada mísero detalhe que foi feito exatamente na medida do seu corpo. Por um momento, Wangji comparou o seu eu de agora com o do passado, não era mais um garoto que sentia-se apavorado quando estava perante a muitas pessoas, não pensava com imaturidade, agora ele era um adulto, prestes a se casar com o futuro Imperatriz e assumir seu Reino ao lado dele, ambos, juntos, com um único objetivo - prosperar -

"— É hoje! "

Wangji escutou o lobo e suspirou, naquela manhã em especial, seu lobo estava agitado de uma forma que ele nunca presenciou antes.

Ajeitando o cabelo, colocando-o para trás alinhadamente, o alfa olhou mais uma vez e logo se afastou, faltava pouco para sair do quarto. Ouvindo alguém bater na porta, Wangji permitiu a entrada e viu seu irmão entrar, o homem tinha um sorriso gentil nos lábios, seus olhos estavam brilhando em ansiedade.

— Você está majestoso, irmão!  — o alfa elogiou.

— Obrigado. — agradeceu aliviado, precisava estar bem vestido.

— Eu vi Wuxian! — comentou quando o outro virou-se de costas olhando para o espelho, ao falar, Xichen viu o irmão o olhar rapidamente através do espelho e isso o fez, sorrir, embora inexpressivos, os olhos do alfa estavam curiosos. — Com todo respeito ao seu noivo, ele está ainda mais belo!

— Eu sei. — Wangji respondeu desfocando seus olhos do irmão, mesmo que não tenha visto mais o ômega, sabia que sua aparência estava diferente.

— Imagino que esteja bastante nervoso e ansioso para vê-lo.

"— Sim, eu estou! — euforicamente, o Lúpus respondeu Wangji suspirou."

— Nós estamos! — respondeu baixinho, e o sorriso de Xichen aumentou. — Vamos?

O Príncipe concordou prontamente, em seguida ambos saíram do quarto. O castelo estava todo decorado com flores e decorativos, os empregados estavam com pressa para fazer e deixar tudo perfeito para o casamento, o salão onde se realizaria a festa depois do casamento, estava todo decorado, os convidados já haviam chegado e ocuparam seus lugares para ver a grande realização mais esperada acontecer.

O Imperador Yin, estava eufórico, pois o dia em que entregaria o trono para seu filho chegou, sabia que ele seria administrado com firmeza, pois acreditava no filho e no seu futuro ômega, ele sabia que os dois foram feitos não só um para o outro, mas também para governarem juntos. Yin embora feliz, estava tranquilo pois ao entregar a coroa para seu filho, ele iria se aposentar, ele precisava descansar.

𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora